Trends: Moda Oversize

Uma tendência vista há algum tempo nas passarelas e presente no dia a dia de quem ama looks confortáveis, a moda oversize (roupas de tamanho bem maior do que o usual) é uma ótima opção para todos, especialmente para se manter aquecida no outono/inverno. 




Em tempos de quarentena, para quem fica em casa está cada vez mais difícil abandonar o pijama, não é! Mas não desanime, se criar combinações criativas para ficar em casa lhe deixa mais motivada, vamos lá! Também podemos montar combinações confortáveis para se exercitar, fazer a rotina da casa ou até para ficar no sofá assistindo as séries ou filmes favoritos no Netflix.

Confira as inspirações de looks confortáveis com peças oversize! 


Elegante

Trabalhando em casa? Video chamada com a família e amigos? É o seu aniversário?

Dá pra ficar elegante em casa sim e não é complicado! Um tricot + saia é uma ótima combinação, assim como um blazer + calças alfaiataria ou jeans. Elegante e confortável em casa!




Só de Moletom

Tem peça mais confortável e aconchegante do que o moletom?
Monte looks monocromáticos, abuse dos conjuntinhos e dos vestidos de moletom, pois eles são perfeitos para relaxar no sofá, para as tarefas do dia e em qualquer outra ocasião.

Gosta de DIY? Pegue aquele moletom esquecido e se aventure no "Tie Dye".



Para realizar essa técnica bem popular que é o Tie Dye, basta uma tinta para tecido e um barbante/corda. Você pode criar um look bem moderno com um moletom básico cinza, adicionando 2 tons de verde, como na foto abaixo. 


Estampas

Quer misturar estampas, mas tem um certo medo? Escolha aquela peça que você mais gosta e combine pela cor.

Por exemplo, se quer usar uma blusa quadriculada com as cores preto + azul, escolha uma calça/saia que tenha preto ou azul na estampa, esse é o caminho bem prático para combinar estampas no mesmo look.



Fotos: Pinterest

Fiquem em casa se puderem e aos que estão trabalhando lá fora, cuidem-se bem!

You Might Also Like

0 comentários