1001#Trends: Blusa ombro a ombro

É verão e os looks boho e com muita inspiração nos anos 70 continuam em alta!


A tendência dos ombros de fora é perfeita para estes dias quentes, além de deixar o look sexy.

Também conhecida como blusa com decote ciganinha, a peça é geralmente desenvolvida em tecidos mais leves, fluídos, que proporciona um visual que varia do romântico ao despojado. 


short jeans é uma saída prática e rápida para aproveitar o calor tanto na cidade ou na praia. Dá para aproveitar os diversos modelos e escolher aquele que mais lhe agrada ou fazer uma coleção para usar um modelo por dia!

A blusa com babados é bem fresquinha e despojada, já a branca com bordados é tão delicada e chic, que pode ser usar também com uma saia ou calça em alguma festa/evento.


Calça jeans é aquela peça indispensável do guarda roupa e o destroyed tornou-se um favorito, está em todas as vitrines! Se você também curte, junte esta peça às blusas com detalhes (exemplo da renda), estampas, com as básicas e até modelos mais elaborados e/ou mais volumosos - como a de manga boca de sino.


O que dizer das saias <3
É a escolha certeira para looks românticos! A saia com botões frontais foi uma das peças mais procuradas ano passado! Ela funciona super bem com os modelos de blusas mais fluídas ao top cropped.


Uma escolha que sou adepta e um tanto viciada são os looks preto e branco.
Calça preta  + blusa branca sempre funciona, em diversas ocasiões! Se estiver na dúvida do que vestir ou na pressa, acredite no preto e branco ;)

As calças brancas também estão em alta (sejam denim skinny, destroyed ou cintura alta entre outros modelos) e junto da blusa ombro a ombro em jeans, ou tecidos mais delicados e soltinhos temos um look básico, despojado, romântico..tudo depende da escolha da blusa + calçado + bolsa.


Para finalizar, as minhas amadas listras em P&B não poderiam faltar! É uma estampa atemporal e fica linda com tudo...hehe
Encontrei exemplos maravilhosos da blusa listrada em tecido mais justo ao corpo (viscose, elastano ou similares).

O macacão é um dos meus favoritos, pois é um look básico e confortável, ainda mais com tênis 💕
Listras + estampa floral é um mix que super funciona, assim como a saia lápis que está por todas as lojas (estou adorando este modelo).

Gostaram das inspirações de looks com a blusa ombro a ombro? Bora aproveitar estes dias quentes!

Imagens: Reprodução/Pinterest

You Might Also Like

0 comentários