Kdrama: Mystic Pop Up Bar

Prepare-se para uma história emocionante, divertida e com muitos ensinamentos! 


Lançado recentemente no Netflix, Mystic Pop Up Bar (쌍갑포차) é baseado em um webtoon e traz Hwang Jung-eum no papel de Wol-joo, Choi Won-young no papel de Chefe Gwi e Yook Seung-jae no papel de Han Kang-bae e mais.


Vivendo na era Joseon (lá pelos anos 1500) e filha de uma xamã, Wol-joo tem um dom especial: conseguir entrar no sonho das pessoas e resolver o que as incomoda. Ela faz isso a todos que pedem por ajuda sem cobrar nada, apenas gosta de ver as pessoas felizes. 

Sua habilidade chega aos ouvidos da realeza, que ordena sua presença no palácio para curar um problema de saúde do Príncipe herdeiro. Wol-joo o ajuda e rapidamente surgem boatos maldosos sobre sua proximidade com o príncipe. A súbita mudança de comportamento dele aumenta a desconfiança da rainha em relação à Wol-joo. 


Uma tragédia acontece e Wol-joo se encontra sem esperanças para continuar. Por ter desistido da vida, ela recebe a seguinte punição: curar as mágoas de 100 mil pessoas com o seu dom para então alcançar o perdão e reencarnar. 


Nessa longa missão, ela monta um Bar Itinerante (aqueles bares em barracas que vão mudando de lugar), encontra o Chefe Gwi (um agente especial) e Han Kang-bae, um jovem solitário, que trabalha em um super mercado e sofre de um problema incomum. 


Kang-bae é contratado como funcionário do bar itinerante, com a condição de Wol-joo consertar o seu problema, pois o prazo para ajudar as 100 mil pessoas está chegando ao fim.

Os bares costumam ser lugares muito procurados para beber bastante, desabafar e Wol-joo tem uma bebida especial para nocautear as mágoas, além de vários pratos populares da culinária coreana. 


Para alcançar a meta dos 100 mil, o trio passa por muitas descobertas, aventuras e nos apresentam mensagens valiosas sobre a vida, tudo isso enquanto tentam resolver a mágoa das pessoas e entram em muitas confusões!

É um drama de 12 episódios, com 1h de duração cada. Por ser tão envolvente e com muitas cenas engraçadas, o tempo passa voando e é ótimo para maratonar, pois está completo no Netflix!

Confira o trailer:


A personagem principal tem um gênio forte e faz de tudo para conseguir o que quer. Esse trio terá um destino muito surpreendente no final... Tem personagens do bem e outros do mal revelando-se ao longo dos episódios e é uma cena mais hilária que a outra!

Você vai rir e se emocionar com Mystic Pop Up Bar. É um kdrama que vale muuito a pena!

fotos: JTBC/mydramalist.com

You Might Also Like

0 comentários