Batom Malvelita - Quem Disse Berenice?

A primeira review do ano tinha que ser deste batom! 💗


Estava na busca por batons nude e encontrava muitas opções de tons bem clarinhos (para o meu tom de pele), mais alaranjados e outros bem lindos, porém...de efeito matte. Eu gosto do efeito matte, mas eu prefiro os batons cremosos.


Quando eu nem estava mais à procura, avistei esta maravilha aqui na Quem Disse Berenice? Olhando ele na loja, achei que talvez ficasse estranho em mim...



Mas a cor Malvelita 702 combinou muito comigo! Ficou bem a cor dos meus lábios. Ele me parece um rosa antigo, com esse tom mais escuro.

O esmalte "Rosa Antigo" da Colorama é bem parecido!! Já podemos fazer aquele combinandinho de batom + unhas! Pena que ainda não encontrei para comprar! #tonabusca  *Adicionando: Achei mais um esmalte! O "Tricô" da Ana Hickman também combina! <3

Ainda bem que experimentei no dia. Não sei vocês, mas sempre me surpreendo com a cor dos batons após passar nos lábios. Sempre ficam mais claros ou mais escuros do que estão na bala. Raramente fica igual.


Os batons cremosos são os mais práticos de usar no dia a dia, a durabilidade dele é ok, mas tem que levar na bolsa para retocar após beber, comer algo. Não fica aquela boca evidentemente falhada de batom, justamente por causa da cor neutra, que é muito linda por sinal! 💗

O valor médio dos batons cremosos da Quem Disse Berenice? é de R$ 25,90.
O bom de lá é que sempre tem alguma promoção! Paguei neste uns R$ 19,90 no dia.

Se você tem pele morena e está ai...buscando aquele batom nude, com fundo rosado, dá uma chance para o malvelita! Vi em outras resenhas, que meninas de pele bem clara também ficam lindas com esta cor <3

Assim que é legal, uma cor amiga que se adapta a vários tons de pele!

Já conheciam esta cor de batom cremoso da Berê? Eu estou amando!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que cor mais linda, tenho um da avon que parece muito com esse, mas o nome me falha na memoria no momento. Amei, mas ainda prefiro os mates <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Eu amei!! Ah, que pena que vc não lembra o nome, eu ia adorar comprar e fazer uma comparação.
      Bjs!!

      Excluir