Kdrama: She was Pretty

A recomendação de K-drama de hoje vai agradar quem é fã de dramas bem engraçados e clichês!



She was Pretty (Ela era Linda) foi lançado em 2015 e traz um elenco poderoso: Park Seo-joon (como Ji Sung-joon), Choi Si-won do Super Junior (como Kim Shin-hyuk), Hwang Jung-eum (como Kim Hye-jin), Koh Joon-hee (como Min Ha-ri), Lee Il-ha (como Han Jung-hee), Lee Byung-joon (como Min Yong-gil, Hwang Suk-jung (como Kim Ra-ra) e mais!

O drama apresenta a história de Sung-joon: um menino solitário, que sofria por ser gordinho até tornar-se amigo de Hye-jin, a menina mais popular da escola. A amizade deles era muito linda e especial para ele. Infelizmente, Sung-joon muda-se para outro país com sua família.

Após 15 anos, ele retorna para a Coreia com um novo visual, ansioso para reencontrar sua grande amiga.



Porém, Hye-jin não está no seu melhor momento. Está sem dinheiro e insegura em relação a sua aparência. Ela tem rosácea, não sabe lidar com seu cabelo e não se sente bonita.

Ela então toma uma atitude desesperada para evitar de se encontrar com seu antigo amigo. É aí que sua melhor amiga Ha-ri entra em ação.

Na busca por um meio de sobrevivência, Hye-jin vira estagiária em uma revista de moda. O trabalho mal começa e ao conhecer Shin-hyuk (seu colega de trabalho), ela ganha um novo amigo e um apelido hilário!

Ela não faz ideia, mas trabalhará justamente com Sung-joon, um dos editores da revista! 😂



Hye-jin trabalha muito para conseguir uma boa posição na revista, enquanto lida com os colegas e chefe. A verdade sobre a sua identidade é revelada para Sung-joon e inicia-se aos poucos um belo romance entre os dois

Choi Siwon, no papel de Shin-hyuk, é uma comédia, trazendo muitas cenas engraçadas, além do seu comportamento e trabalho esconder um segredo...



Por mais que seja um clichê, esse k-drama é muito bonito e divertido de se ver!

Fotos: asianwiki

You Might Also Like

0 comentários