TOP5Beauty : Favoritos do Momento

O outono está chegou! Sempre faço um "favoritos de verão" por aqui, mas o clima está maluco! Não falo apenas da temperatura, mas também da pandemia global. O mundo está em quarentena por causa do Covid-19. 😷

Espero que vocês estejam se cuidando, permanecendo em casa (se puderem) e todos profissionais que estão trabalhando nesse período sejam abençoados e recompensados devidamente. 🙏




Em meio a tudo isso, estou me mantendo ocupada estudando, passando um tempo nas mídias sociais, assistindo dramas e resolvi compartilhar aqui sobre alguns dos produtos que estou usando muito nos últimos meses.

Sempre temos aqueles itens essenciais em nossas rotinas de cuidados, beleza e maquiagem, certo?
Então, aqui vão os meus 5 produtos favoritos do momento!

1 - Shampoo - Johnson&Johnson

Conhecido como o 1001 utilidades, este shampoo infantil pode ser usado para remover maquiagem sem irritar a pele, inclusive a dos olhos. Funciona muito bem!❤

Eles também pode ser usado para limpar os pincéis de maquiagem, como shampoo mesmo (mas é claro) e como sabonete neutro.


2 - Protetor Facial - Nivea

Item necessário para o ano todo, o protetor solar facial da Nivea está deixando minha pele com aspecto aveludado! Tenho pele oleosa e tô amando! Tem que agitar bem, espalhar direitinho em todo o rosto e esperar secar.

Parecia que não ia rolar, pois me pareceu meio "grudentinho" no momento da aplicação, mas ao deixar secar...ele deixa a pele linda!

Ele não é matte. Tem um toque seco bem decente e confortável para usar sozinho ou com maquiagem, sem craquelar. Ah, ele também não deixa aquele efeito fantasminha na pele!


3 - Lip Tint - Dailus

Estou usando sem parar, pois deixa uma cor bem leve e natural nos lábios. Quem gosta do efeito lábios manchadinhos, ele é perfeito para isso! A k-beauty e estilos de maquiagem asiáticas estão cada vez mais populares por aqui e o lip tint é um dos itens que mais gosto na make coreana.

Leve, com aquele efeito de "meus lábios são assim", esta coleção da Dailus é bem o que eu estava querendo, pois não é super pigmentado (tem uns lip tints que mancham e não saem por nada...haja demaquilante).

Assim, caso você queira mais cor, pode ir construindo camadas, mas não espere cores intensas. Ele é realmente um tint bem leve. Pode ser usado como blush também.


4 - Óleo Cauterização - Avon

Esse está "segurando" as pontas do meu cabelo nesse calor bizarro de Porto Alegre! 

É um óleo de cauterização bifásico, perfeito para usar antes do secador, chapinha, justamente para selar a cutícula e evitar os danos causados pelo calor. 

Não me presto a fazer chapinha no calor de 40 graus (apenas em dias fresquinhos, em que realmente quero mudar o cabelo), mas só o calor e intensidade do sol lá fora já faz um belo dano nos fios. Gostei muito do perfume!


5 - Sombra - Quem Disse Berenice

Sempre posto review dos produtos da QDB por aqui, mas eu sai usando e me esqueci de falar dessa sombra por aqui!😅 É uma sombra unitária e você pode comprar outras e a paleta vazia para montar à sua maneira. Tem caixinhas em duo, trio e quinteto (se não me engano..).

A adoro a longa durabilidade e a pigmentação das sombras da Berê! Essa é a coralzita acetinada. fica linda nos olhos e também como blush. 💖



Me conta aqui o que você gostaria de ter nessa lista ou o seu item favorito do momento! 

You Might Also Like

0 comentários