Kdrama: Love in her Bag

Venho escrever hoje sobre o k-drama Love in Her Bag.

O drama sul-coreano aborda a paixão da protagonista pela profissão de designer de bolsas e sua muito sofrida trajetória para alcançar o tão sonhado sucesso.



Love in Her Bag (também conhecido como Sua Lenda/Her Legend) foi ao ar em 2013 com o seguinte elenco:

Choi Jung-Won como Eun Jun-soo (a personagem principal), Maeng Sang-hun no papel de Eun Ki-jung (tio de Jun-soo), Son Eun-seo como Eun Kyung-hee (prima de Jun-soo), Jeon Su-kyeong no papel de Kim Mi-yeong (esposa do tio), Kim Jeong-hoon como Do Jin-hoo (herdeiro), Park Yoon-jae no papel de Kang Min-ki e mais.

Assisti no Netflix e estou assistindo novamente pelo Viki, pois já faz um tempo e para quem gosta de aprender o idioma, assistir mais de uma vez é bom para aumentar o vocabulário. Assim, posso pausar à vontade e anotar mais palavras novas.

Aviso: Pegue uma caixinha de lenços e prepare o coração, pois você pode chorar bastante!

Love in Her Bag:  (sem spoilers)


Jun-soo não teve uma vida fácil. Tornou-se órfã muito cedo e teve que viver na humilde casa do tio, suportando uma prima invejosa e a esposa de seu tio, pessoas muito difíceis de se conviver. Em meio a tanto sofrimento, ela conhece alguém que lhe devolve um pouco de alegria e esperança.

Como estamos falando de um drama, a felicidade da pequena Jun-soo não poderia durar muito.

Ela passa por mais uma tragédia e a partir daí, temos duas passagens de tempo: da infância à adolescência - onde mãe e filha (esposa do tio e a prima de Jun-soo) resolvem agir drasticamente por dinheiro e então, chega-se na fase adulta - quando começam as descobertas e revelações para a personagem principal.



Nesta segunda fase, a prima de Jun-soo irá mentir até não aguentar mais (dá uma agonia...) e Jun-soo buscará uma boa colocação em sua profissão, apesar das dificuldades.

Com a tensão entre Jun-soo e Kyung-Hee (sua prima), os personagens Do Jin-hoo (herdeiro de uma grande empresa do ramo da moda) e seu amigo Kang Min-ki acabam por conhecer as duas, despertando um romance e algumas decepções.


Mesmo um tanto tardia, a descoberta de Jun-soo é emocionante, assim como o seu tão sonhado sucesso como designer de bolsas, profissão pela qual tinha talento desde tão jovem.

Sempre mostrando sua bondade a todos que conhecia e sua paixão pelas bolsas, Jun-soo teve uma sofrida, porém, bela carreira.




Fotos: AsianWiki


Ficou com curiosidade?

Love in her Bag está disponível gratuitamente no Viki com legendas em português! O nome do drama está como "Her legend/Sua Lenda"

You Might Also Like

0 comentários