Natal nas unhas

Buscando inspirações de nail art e cores de esmaltes para o Natal, achei justo compartilhar com vocês o que encontrei de mais bonito!


Natal é aquela época de magia & encanto, reunião da família e amigos, fazer aquela maratona básica daqueles filmes natalinos com muita neve, Papai Noel descendo a chaminé e ver aqueles biscoitos e doces maravilhosos! Alguém aí também curte assistir estes filmes? Eu adoro, ainda mais porque é quente aqui no Brasil e eu queria muuito passar o Natal no friozinho <3


O vermelho é a cor clássica da época e uma das cores mais usadas de esmalte em qualquer época do ano. Temos um leque de opções de tons de vermelho, são muitos! Adoro tons fechados de vermelho, pois acho que combina mais com o meu tom de pele.

Esmaltes com glitter sempre são bem vindos e ainda deixam as unhas mais divertidas. Assim como as decorações com tudo que nos lembra o Natal, como a rena, flocos de neve, docinhos, a árvore, estrelas e do Papai Noel.

Amei o modelo minimalista e diferentão em vermelho e nude. <3


O adesivo de unha é uma opção bem prática para usar com aquela sua cor favorita ou cores mais claras para destacar os desenhos. A pintura em vermelho e branco lembra um famoso doce natalino, o candy cane. 

A francesinha com glitter e adesivo deu um ar mais divertido para aquela unha básica e quem gosta de um brilho: olha essa esmalte dourado texturizado!


O verde é uma das minhas cores favoritas de esmalte <3 Para quem é assim como eu...que não é assim, uma ninja em decoração de unhas, dá para usar aqueles confetes para formar uma árvore, deixar apenas as estrelas, colocar um adesivo só..fica bem mais fácil!  :)

Com a nail art geométrica, para fazer uma árvore ou uma francesinha moderna com os enfeites de natal. Se lembre que o papel/adesivo ajuda muito para marcar estas linhas e deixar tudo no lugar.

Mas também tem aquela inspiração super mega prática: brincar com as cores também dá um resultado lindo nas unhas!

Espero que gostem das inspirações! Estou aqui testando quais eu consigo fazer direitinho :D

Imagens: Reprodução/Pinterest

You Might Also Like

0 comentários