Rogue One: Uma história Star Wars

Estreia finalmente nos cinemas Rogue One: Uma história Star Wars


Rogue One é um spin-off (filme derivado) da saga Stars Wars que promete nos mostrar o que acontece entre os episódios III e IV - onde os rebeldes tem a missão de roubar os planos da Estrela da Morte.

O filme conta com a direção de Gareth Edwards e grande elenco: Jyn Erso (Felicity Jones);  Galyn Erso (Mads Mikkelsen); Capitão Cassian Andor (Diego Luna); Bodhi Rook (Riz Ahmed); Diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn); Mon Mothma (Genevieve O'Reilly); Saw Gerrera (Forest Whitaker); Baze Malbus (Jiang Wen); Chirrut Imwe (Donnie Yen) e mais.



Sinopse: 
A protagonista Jyn Erso (Felicity Jones), filha de Garen Erso (Mads Mikkelsen) vive longe de seu pai devido ao diretor Krennic (Ben Mendelsohn) - que o captura para o desenvolvimento de uma arma poderosa, a Estrela da Morte.  Ao atingir 16 anos, Jyn se vê por conta própria, é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde onde aceita entrar na missão de obter acesso a um conteúdo enviado por Garen a Saw Gerrera (Forest Whitaker) em troca de sua liberdade, Ela então embarca na missão ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

Rogue One é uma história voltada ao conflito Império x Aliança Rebelde, da trajetória de Jyn Erso e equipe nesta missão, com uma estrutura diferente dos demais filmes da franquia - um cenário de batalhas violentas. Fiquei muito curiosa!!

O post não contém spoilers porque não assisti ainda hehe, mas irei logo logo!

Já assistiram o filme? O que acharam? 

Imagens: Reprodução

You Might Also Like

0 comentários