Decoração de Natal: #1

Então é Natal...
A época mais querida do ano está chegando e para entrar no clima, vai ter vários posts com dicas de decoração e DIY de Natal por aqui! <3


Hoje eu separei inspirações de decoração com madeira, MDF e galhos secos, para quem quer inovar este ano com algo ousado, lindo e bem diferente!


Eu encontrei a poucos dias estes paineis e fiquei encantada com a beleza que é usar os enfeites tradicionais e fotos pendurados em galhos secos. Ficou lindo demais, além de delicado, o painel ajuda e muito quem não tem aquele espaço para montar árvore, mas não abre mão de ter aquele ponto de decoração natalina.

O uso da madeira ou MDF para a árvore é uma escolha mega criativa e divertida para pendurar na parede ou deixar em algum móvel. O desenho da árvore nas tábuas e a placa em formato de árvore e elástico para pendurar fotos/cartões são os meus favoritos! Muito moderno!


As árvores com galhos secos estão em alta este ano! Fica bem elegante com as bolinhas metálicas (a escolha de cor + branco ou cor + cor em tons mais claros). Enfeites mais criativos, feitos a mão (feltro, linhas de crochê ou lã) e bonecos é uma escolha para uma árvore super fofa e divertida. Montar a árvore com galhos mais grossos e decorar com as luzes pisca pisca fica lindo também, olha só!


Não poderia faltar um presépio no Natal! Olha que simples e lindo, somente em madeira crua. Queria ter habilidade para fazer isso com madeira <3

Tenho que compartilhar este achado! Estas árvores são feitas de madeira reaproveitada (eco friendly), um projeto da marca australiana One Two Tree. O mais legal da ideia, é que você pode ir girando cada haste da árvore e decorando da maneira que desejar.
A montagem dela é uma diversão em si, dá pra deixar tudo retinho, desajeitado...você que ajusta! Eu amei demais isso! Confira o site da empresa - onetwotree

Sempre que busco inspirações fico surtanto com tantas coisas lindas que tem por aí! Já estão decorando suas casas para o Natal? Eu ainda estou na ativa e em breve postarei mais dicas! 

Imagens: Pinterest/Reprodução

You Might Also Like

2 comentários

  1. natal é bem mágico né? Muitas coisinhas fofas e que parecem fácil de reproduzir!


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!!
      Sim, é a época mais linda do ano! <3
      Essa era minha intenção, pegar várias coisas lindas para se inspirar e tentar fazer em casa mesmo!
      Bjs!

      Excluir