1001#Trends: Saia assimétrica

#1 post de moda do ano! \o/

Aproveitando esse clima quente, nada melhor do que falar de uma tendência criativa, sexy e fresquinha, claro. A saia assimétrica é uma grande opção para usar no dia a dia e também em festas.

Com variados modelos, comprimentos e cortes, a saia assimétrica vai te conquistar, assim como já conquistou as fashionistas! :)


O modelo wrap (enrolado), em alguns modelos realmente é enrolada ao corpo.  Com ou sem cordas para amarração, outras no modelo simulando esse efeito. Super ousada e criativa :)

Graças à Atena, (personagem de Giovana Antonelli) que usa e abusa na novela "A Regra do Jogo" a peça foi campeã de busca nas lojas ano passado. As saias de tecido leve e fluído são perfeitas para os dias mais quentes.

Alfaiataria, courino e vários outros modelos, podemos aproveitar a saia assimétrica com t-shirts, blusas, camisas leves, croppeds e tops. Estampada ou colorida, a saia é puro estilo.

Gostaram das inspirações?  Contem quais são os seus modelos favoritos!

Imagens: Reprodução

You Might Also Like

2 comentários

  1. Dificil escolher qual é mais linda, se as longas ou as curtinhas kkk, eu to adorando essa moda, apaixonei esse modelo de saia e realmente a linda Giovanna Antonelli ta arrasando nos looks com saia assimétrica na novela! <3

    Beijos

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu!
      Simm, é uma variedade de modelos que fica difícil escolher hehe
      Bjão!

      Excluir