Top 5: Produtos favoritos de Verão

Ah o calor...Parece que não tem água/suco o suficiente para se hidratar e suportar esses dias de temperatura alta né! E a nossa pele também sente esse impacto.


É super importante se lembrar do uso diário de protetores solares! Os índices de radiação solar (índice UV) mostram que o o Brasil está nos níveis  09 muito alto ao 11 a 14 extremo nas principais capitais. (Fonte: Climatempo)

Fiz até um TOP 5 com os produtos que eu estou usando muito e super indico! :)



1 Filtro Solar Nivea
O item mais importante para se proteger dos raios UVA/UVB, das queimaduras (se você tem pele sensível e mais clara) e das manchas causadas pelo sol. Este filtro solar da Nivea é um dos meus favoritos da vida, porque ele tem um perfume bem discreto, é hidratante e não fica pegajoso na pele. Uso há muitos anos e não largo!

2. Óleo de Argan & Coco Avon
Descobri a pouco tempo que o óleo de coco faz milagres para pele e cabelos o/ Mas por enquanto, estou usando este óleo para cabelos de argan e coco da Avon e tá funcionando muito bem nesse calorão. Meu cabelo resseca muito e sem falar das pontas, então eu uso ele sempre e mais: ele tem um perfume maravilhoso! <3

3. Hidratante Victoria's Secret
Ganhei este hidratante da Victoria's Secret de presente e eu simplesmente amei. Ele é bem levinho e tem um perfume doce bem marcante. Este é da linha Midnight Exotics - Deep Berry.

4. BB cream Quem Disse Berenice?
Pra não sair apenas com o filtro solar no rosto, eu uso sempre este BB Cream da Quem Disse Berenice? Ele tem uma cobertura leve, fps 35 e um cheirinho bem gostoso.

5. Esmalte Anna Hickmann
Faz um tempinho que eu comprei esmaltes da linha Ana Hickmann. As cores sempre são muito lindas e não demora tanto tempo pra secar. Essa cor é a "Echarpe", um rosa claro que eu to usando demais!

Gostaram do Top 5? Quais produtos são essenciais pra vocês nesse verão?



You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia esses produtos. Adorei a cor do esmalte, eu tenho outros da Ana Hickmann e eu adoro.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gislaine!
    Que bom que eu pude te apresentar novidades então! :)
    Os esmaltes da Ana Hickmann são lindos demais, né!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adoro hidratantes, e esse Victoria's secret já entrou na minha lista de desejos <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle!
      Super recomendo esse creme <3
      Se tu curte perfumes docinhos, esse é perfeito!
      Bjs!

      Excluir