1001#Trends: Biquínis

Verão é a temporada dos biquínis e roupas bem levinhas!
Pra quem ama uma praia/piscina e já está na maior animação, separei alguns modelos super em alta, para mostrar que variedade e beleza é o que não falta para aproveitar!


Muitas tiras frontais, laterais ou nas costas, o modelo de sutiã must-have do momento se adaptou bem aos biquínis! Os modelos estão super modernos e "phinos" hehe!
Seja na cor preta, branca ou estampado, existem diversos modelos e alguns hot pants (cintura alta) para quem curte a novidade das tirinhas + o vintage do biquíni que cobre parte da barriga.



Muito usado na década de 70 e com forte procura ano passado, os biquínis de crochê chamaram a atenção aqui no Brasil através das modelos e atrizes como Grazi Massafera e Camila Queiroz.
A tendência boho e handmade (feito a mão/artesanal) ganhou várias versões despojadas e sexy por terem certa transparência. Ainda bem que a maioria dos modelos de biquíni já vem com o forro, tornando-o mais usável! ;)
O crochê está em diversas peças de verão: saídas de praia, saias, shorts e top cropped.


Para quem curte biquínis divertidos, este é o top do ano! Além de lindo, tem combinações super interessantes de cores. A Taciele Alcolea lançou uma linha em parceria com a La Playa e tem vários modelos 3D!
No site meubiquini.com.br tem toda a coleção de biquínis e saídas de praia La Playa by Taciele Alcolea!

Gostaram das dicas de biquínis? Qual o seu favorito?

Imagens: Pinterest | meubiquini.com.br

You Might Also Like

2 comentários

  1. Geeeente!!

    Amei seu blog!! Parabéns pelo post ficou super bonito ^^ Vou te seguir nas redes sociais!!
    Bjuss

    www.bellealmeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibelle!
      Ebaaa!<3 Muito obrigada!!
      Fico super feliz!!
      Bjão!

      Excluir