#Make: Sombras da Quem Disse Berenice?

Quem gosta dos produtos da Berê levanta a mão o/

Admito que não usava muita maquiagem no meu dia a dia. Eu só colocava filtro solar ou a base, pó compacto, rímel e pronto! Depois de assistir a vários tutoriais de make, eu vi como as sombras (assim como outros produtos, que vou deixar para um novo post) fazem muita diferença na make!
Como eu estou aprendendo a me maquiar direitinho, estas foram minhas primeiras escolhas de cores, para usar diariamente e umas opções para festas.

Esse é o primeiro trio de sombras que comprei da Quem Disse Berenice?:


Nome: Terramix

São cores que muita gente considera bem "chatas" porque né, o nome já aponta: são tons terrosos e mais discretos.
Eu gostei muito de usar e ela não sai mais da minha necessaire! Eu, que ainda estou me acostumando a usar sombra todos os dias, este trio me salva.


Estas duas eu comprei para fazer looks de festas, formaturas e o resultado delas é incrível! Sério!
Não costumo usar primer ou muita base pra sustentar o resto da maquiagem e mesmo assim, estas sombras duram bastante na pálpebra.


Nome: Pretíssima


Nome: Pratinha


Quanto aos pincéis...
Eu estou usando 2 pincéis: um para depositar a sombra e outro para esfumar.



Me contem aí, vocês ousam muito nas cores das sombras, ou são que nem eu hehe?
Quais as cores favoritas de vocês?







You Might Also Like

0 comentários