#Hidratação: Para uma pele linda no inverno

Com o outono chegando, as temperaturas ficam mais baixas e consequentemente,
a nossa pele precisa de maiores cuidados na hidratação.

Fiz uma listinha com produtos bons e baratos que atuam muito super bem na hidratação da pele.


Para os lábios: Babylips - Maybelline (+- R$ 11)



Me ganhou pela embalagem que é fofa demais!! Mas ele é muito bom porque protege mesmo de os lábios ressecarem. A linha Babylips é composta por 6 protetores labiais:

Incolor: Hydra Care, Fresh Care e Intense Care
Coloridos (tons rosas, leves): Cherry Me, Pink Punch e Peach Kiss

O cheirinho do Peach Kiss é tão bom... ;)



Para o corpo: SOU - Natura (R$ 11,90)


Eu, particularmente tenho muita dificuldade de encontrar hidratantes corporais que não me dêem alguma reação alérgica, e quando experimentei esse, nossa! Não largo por nada! Tenho meu estoque hehe!

A linha Natura SOU é composta de 4 tipos de hidratantes: pele normal, pele seca, pele extrasseca e o lançamento - sem fragância para topos os tipos de pele.



Para o rosto: Protetor Solar - Nivea (+- 35)


O filtro solar é importante de se ter na bolsa e utilizar todos os dias, não importa a cor de pele e blah blah. Para peles oleosas é até recomendado nas versões em gel e spray. Porém, eu comprei este filtro solar da Nivea FPS 30 e ele não alterou a oleosidade da minha pele! yay :) Se tu tiver uma pele super clara, é mais adequado utilizar proteção fator 30 para cima. Fator 15 e outros nem pensar! #ficaadica.


Para as mãos: Sempre Bem - Panvel (+- 10)



Esse é aquele para levar na bolsa, ele é bem pequeninho! Deixa as mãos bem macias, tem proteção UVA e UVB e o perfume é bem gostoso. :)

A linha Sempre Bem da Panvel, tem sabonete líquido e outros hidratantes, vale a pena conferir!

Agora o mais importante para uma pele bem hidratada e é tipo conselho de mãe:

Beba água!

É o hidratante mais eficaz existente na terra! Admito que eu tento lembrar sempre de levar comigo uma garrafa de água quando saio e tomar mais água antes e após as refeições...mas é difícil hein!

Ainda bem que existem aplicativos para nos lembrarmos de tomar água! Sim e eles ajudam mesmo :)

Water Balance  Android

Esse nos diz a quantidade de água que devemos consumir de acordo com o nosso peso, controlando o nível de água em nosso corpo e ainda nos dá um incentivo, com selos 'expert' para compartilhar nas redes sociais. 

Detalhe: O conteúdo é todo em inglês

Beba Água Android

Esse funciona com as características principais do Water Balance e é em português ;) Ele ajusta o quanto de água você precisa de acordo com o peso e estilo de vida.
Com lembretes para tomar água durante o dia, é só tomar e marcar para que o app faça as contas! Ele ainda mostra tudo em gráficos (chique hehe)  e também tem dicas de saúde.


E é isso! Gostaram dos produtos e dos aplicativos? 

You Might Also Like

0 comentários