#HappyBday: Porto Alegre completa 243 anos

Porto Alegre é que tem, um jeito legal...

www.nosnobrasil.com.br

Parabéns para esta cidade linda!

Mesmo com seus altos e baixos em relação à segurança, trânsito (quase louco), grandes parques como a redenção e marinha que inspiram gerações e um por do sol de dar inveja #gasômetrofeelings

Porto Alegre é uma cidade que não pára de crescer, com mais de 1,4 milhão de habitantes (IBGE) e lar (novo ou provisório) de muitos estudantes que buscam formação em nossas universidades, como a UFRGS e PUCRS.

Super populosa (zona norte e restinga), boêmia (Cidade Baixa) e nobre (Moinhos de Vento), a cidade tem mais de 109 bairros o.O e pontos turísticos como a Praça XV, Casa de Cultura Mário Quintana, Praça da Matriz, Fundação Iberê Camargo, 2 estádios de futebol e mais!


Nossa, moro aqui desde os 5 anos e vi tanta coisa mudar... E ao mesmo tempo, admito que não conheço metade da cidade o.O (pois é...)

Para os residentes de POA que não visitam os pontos turísticos com frequência (que nem eu), olhem só: tem desconto de 50% hoje na linha turismo! Bora aproveitar!

www.nosnobrasil.com.br

Quer saber o que mais a cidade vai aprontar hoje? Confere a programação de aniversário de Porto Alegre lá no site da Prefeitura: SemanaPOA

#PortoAlegreÉDemais :)

You Might Also Like

0 comentários