#DiadoRock: Playlist


Hoje é dia do rock! o/
Para comemorar hoje e todos os outros dias, fiz uma playlist com as músicas que estou simplesmente viciada!

Dia do ROCK: Playlist

 - Escuto Trivium já faz um tempo, mas Until the World Goes Cold (CD Silence in the Snow 2015) é uma das músicas que escutei muito no repeat e ainda adoro.  A letra e a melodia são lindas!

- Saint Asonia é a banda que tem Adam Gontier no vocal (ex-Three Days Grace). As músicas deste álbum estão bem legais...mesmo que as composições soem um pouco como indiretas para os seus ex colegas. Fairy Tale é a faixa minha favorita.

- Achei Young Guns recentemente no youtube e estou escutando demais! Bones e Rising Up são as que escuto todos os dias sem parar. É uma banda britânica de rock alternativo com uma pegada eletrônica. Eles estão aí desde 2009 e tem 1 EP + 3 álbuns lançados, vale a pena conferir!


- Nine Lashes é uma que mal conheço e já considero pacas. Formada em 2006,  com um rock alternativo e cristão. Anthem of the Lonely foi a primeira que escutei deles e já adorei!

- Nico Touches the Walls (fãs de Naruto? onde estão?) Essa banda é lá do Japão, formada em 2004 e só conheci por causa do anime Naruto Shippuuden. Adorei a melodia, os riffs (pq a letra tava complicada né hehehe) Broken Youth e Diver foram as primeiras faixas que conheci e simplesmente não consigo parar de ouvir.

- Chevelle lançou material novo! Conheço desde 2007/2008 e as músicas deles são incríveis e é bem difícil escolher uma música favorita. Tive que colocar a Rivers, primeira música divulgada do CD The North Corredor. Um som mais pesado do que as mais recentes, que nas palavras do próprio Pete Loeffer (vocal e compositor):
"..Queria fazer algo bem pesado, como nos tempos de 2002 com Wonder What's Next e voltar um pouco para as raízes"  

E essa foi minha playlist diferentona e alternativa pro dia do Rock! Espero que curtam! 

Imagens: Reprodução

You Might Also Like

0 comentários