DIY

1001#Trends: Patches

Uma maneira divertida de decorar aquela sua peça jeans, blusas, acessórios e mochilas/malas são os patches! Eles não são assim uma novidade...é mais uma tendência que vem lá dos anos 80 e agora está novamente com tudo!


Com variados estilos e bordados, eles são muito fáceis de aplicar nas roupas e acessórios (pressionar com o ferro quente ou usar cola), os patches costumam dar um toque mais divertido no look.


Já conhecido e utilizado por militares em seus uniformes, por motoqueiros, rockeiros e punks. Hoje, os patches têm inúmeros modelos desenvolvidos por grandes marcas e profissionais da moda que não param de lançar coleções divertidas e customizáveis. Essa tendência de roupas e acessórios fun está cada dia mais forte não acham?
A calça jeans é uma peça fácil de se aplicar os patches e combinar no seu look mais básico ao mais elaborado. Um salto, sandálias ou sapatilhas deixam o look ainda mais fashion.


Temos um contraste de um sapato delicado com uma peça bem descolada, que é o jeans (ainda mais com os patches!). Para quem não abre mão do conforto, o bom e velho tênis é sempre uma escolha de estilo.


Não é apenas nas jaquetas e calças jeans que os patches ficam lindos. Em blusas, moletons, saias, shorts e camisas eles também aderem super bem, então podemos fazer diversas combinações. Investir em looks coloridos ou até em preto e branco! <3 


Tá comprovado que listras P&B combinam com tudo, né! hehe
Mesmo com algumas marcas vendendo as peças já com os patches, você pode ir em casas de armarinho, de faça você mesmo e customizar! Na minha opinião, escolher cada patch e ir colando a sua maneira é o que torna a peça ainda mais especial.

Espero que tenham gostado das inspirações de looks! 

Imagens: Reprodução/Pinterest

You Might Also Like

0 comentários