MTV

#Let's Rock: Minha playlist para a Semana do Rock!

Dia 13 de julho é comemorado o Dia do Rock!


Saudades dos tempos em que eu era mais nova e assistia a MTV toda hora...
Julho era o mês de vários especiais, reprises de acústicos clássicos, como o do Nirvana, Stone Temple Pilots e claro, muitas entrevistas, top 10s,  top 20s etc. Nossa, que momento nostalgia!

Enfim, os tempos são outros e hoje podemos assistir ao que mais gostamos em apenas 1, 2 clicks (valeu Youtube <3)

Para reavivar o amor pelos top 10, montei uma playlist com as minhas bandas de rock favoritas do momento :P  Algumas de há muito tempo atrás e outras mais atuais... Avisando que eu variei o estilo aos horrores aqui! #alouca

Espero que tenha apresentado alguma novidade pra vocês!


#1 - Metallica: Fade to Black

Música linda em TODOS os aspectos. Metallica é muito <3 pra mim e não podia estar em outra posição na lista. Fade to Black é uma das minhas all time favoritas da banda.

#2 - Rise Against: Under the Knife

Rise Against sempre terá um bom espaço em todas as minhas playlists! As letras sempre me tocam!

#3 - Karnivool: Mauseum

Pouca gente conhece o som lindo dessa banda Australiana! Simplesmente viaje nessa atmosfera e letra enigmática.

#4 - Slash (feat Myles Kennedy e The Conspirators): Beneath the Savage Sun

A turne "World on Fire" do Slash passou aqui por Porto Alegre e o show foi inacreditável! Essa é uma das minhas favoritas do álbum.

#5 - Evanescence: All That I'm Living For

Outra banda que eu amei assistir ao vivo em Porto Alegre! A Amy tem uma voz tão forte e doce ao mesmo tempo #musa Foi difícil colocar uma só na playlist, mas esta é uma das que eu escuto 1, 2..10 vezes seguidas hehehe

#6 - Anberlin: Paperthin Hymn

Terceira banda da playlist que eu pude ver bem de pertinho. *-* Fiquei na primeira fila, mal acredito! Em agosto faz um ano que eles passaram por aqui em sua turnê de despedida...

#7 - Stone Temple Pilots: Insterstate Love Song

Além de "Plush", "Creep" e o acústico da MTV, essa música traz um clima bem nostálgico...direto do templo grunge hehehe

#8 - Chevelle: The Red

Uma das minhas bandas favoritas desde 2008 por aí, Chevelle é uma banda surpreendente. Desde as letras, riffs, vocal, linhas de baixo. Confere aí!

#9 - Soundgarden: Black Hole Sun

É um mega clássico pra mim. (MTV feelings) Faixa do álbum mais vendido da banda, o Superunknown,  E com um clipe BEM bizarro...

#10 - Paramore: Let The Flames Begin

Paramore é mais uma grande inspiração. O vocal potente da Hayley é invejável e de suas músicas pego sempre mensagens positivas. "Somewhere weakness is our strength and I'll die searching for it" 

Se é Pop Rock, Hard Rock, Grunge, Metal, New Metal, Metal Core...na minha humilde opinião, tanto faz. O rótulo que a banda ganha ou se auto denomina não é mais importante do que a qualidade do som e do impacto que ela tem em nossas vidas. É a letra que me cativa, é o riff , o vocal, isso sim é o que conta! 

Curtiram a playlist? 
Tem alguma banda legal para me indicar? Posta aqui nos comentários! Vou adorar escutar bandas novas! :) 

You Might Also Like

0 comentários