Kdrama: Bem-vindos a Waikiki

Faz um bom tempo que não recomendo dramas asiáticos por aqui!



Para matar a saudade, escolhi um drama muito comédia! 😁


Bem-vindos a Waikiki (Welcome to Waikiki) foi lançado em 2018 e traz um grupo de amigos com um sonho: chegar ao estrelado com seu projeto de filme.

Lee Joon-ki (interpretado por Lee Yi-Kyeong)) é um ator que trabalha muito e constantemente se dá mal, Kang Dong-goo (interpretado por Kim Jung-hyun) é fotógrafo e aspirante a diretor de filmes, Doo-sik (interpretado por Son Seung-won) aspirante a roteirista, escritor freelancer e Seo-jin (interpretada por Go Won-hee) é irmã caçula de Dong Goo, que busca por uma vaga de trabalho como jornalista.

Eles são responsáveis pela guest house Waikiki (casa de hospedagem), que está sem hospedes a um tempo. Ao passar por dificuldades financeiras, o pagamento do aluguel é seu maior problema até o misterioso aparecimento de uma bebê.



A mãe da criança (Yoon-ah, interpretada por Jung In-sun) surge em seguida e suas trapalhadas tornam-se frequentes dentro da casa, além das loucuras dos demais personagens, que não são poucas!




Uma fase de azar seria pouco para descrever o estado desse grupo, pois quando você acha que as coisas não podem piorar...elas sempre pioram!

Podemos ver o Dong-goo pirando por ser pavio curto e passando vergonha por terminar um relacionamento amoroso, Lee Joon-ki passar por muitos apertos e situações inimagináveis para conseguir pontinhas como ator em filmes/séries, Doo-sik frustrado por suas histórias um tanto estranhas não terem muito reconhecimento, a difícil busca da Seo-jin por uma boa vaga de trabalho e uma mãe solteira com um sonho inusitado, por sua personalidade fofa 😂😂 Ainda temos um retorno da ex-namorada de Dong-goo, para deixa-lo ainda mais desconfortável!



Tirando as palhaçadas e muitas risadas que a série proporciona, podemos observar que todos estão enfrentando uma batalha de amadurecimento, aceitação e resistência.

Frente a um problema atual, que é a falta de trabalho e alta competitividade no mercado (nos mais diversos setores), nem sempre se consegue trabalhar (ganhando bem e tornar-se famoso) com o que gostamos ou sonhamos. Mas sempre há esperança no final do túnel e seja qual for seu caminho, faça-o bem!

Os episódios estão disponíveis gratuitamente no site Viki   

Já aviso que a segunda temporada de "Bem-vindos a Waikiki" também está disponível no Viki, porém, o elenco mudou e as situações também, com exceção da alma do seriado, o Lee Joon Ki.

Vai lá conferir e rir até sua barriga doer!

You Might Also Like

0 comentários