Review: Máscara Facial Dermage

Um dos produtos de cuidados com a pele mais falados atualmente são as máscaras faciais. Admito que depois de tanto ouvir falar, fiquei curiosa para testar.

A primeira que preciso apresentar aqui é a máscara facial da Dermage!



Como tenho uma pele sensível e com tendência a acne, resolvi começar a minha aventura de máscaras faciais com a Collagen Mask. 

O que ela promete: Uma experiência de pele mais iluminada, hidratada, firme, além de auxiliar na produção de colágeno. Seu tempo de ação é de 20 minutos.

Ela é em gel, podendo ser aplicada com auxílio de pincel ou com os dedos. É fácil e rápido de espalhar no rosto. No pacote vem 10g de produto, rendendo 2 ou até mais aplicações.




Resultado: Estava com medo de alergias ou sensibilidade, porém, minha pele reagiu bem! A máscara proporciona uma leve sensação de frescor (geladinho) no início e não causou desconforto ou vermelhidão.

Passando os 20 minutos de ação da máscara, removi apenas com água.

Após remover a máscara (25, 30 minutos depois), notei que a minha pele estava mais iluminada e macia. Não é aquela mudança radical, mas um resultado de pele bonita e hidratada.

Com uma linha de 8 opções de máscaras faciais em 10g, as Detox, Carvão e Ouro são as mais populares da Dermage. Você pode encontrar nas farmácias, lojas de perfumaria e o valor custa aproximadamente 12 reais. 

Gostei tanto da experiência que estou na busca de outras máscaras nesta mesma vibe de hidratação ou clareadora de manchas, pois sou vítima da acne até hoje.

Quem sabe posso sonhar em um lançamento dessa máscara Dermage em um potinho de pelo menos 50g....já que é uma máscara gel, seria tão prático de usar e guardar, principalmente para usar semanalmente! #sonharnãocustanada

Espero que gostem do review e caso tenham indicações de máscaras, por favor, comente aqui! Estou empolgada para testar mais! 😍Até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários