TOP5: Favoritos de Verão

Nada como começar o ano cuidando bem de si, não é?


Para iniciar os trabalhos do blog (com maiores esperanças e energias de ser mais ativa por aqui neste 2018 💪) separei os meus produtos favoritos do momento para mostrar a vocês, cada um deles é bem importante para os cuidados básicos de verão com a pele e cabelos!

1 - Protetor Solar Nivea 50 


Indispensável em qualquer época, os protetores da Nivea são um de meus favoritos para o ano todo. Ele protege do sol e ainda hidrata.

2 - Água de Uva Caudalie


Quem sofre com o calor ou tem dificuldade de utilizar alguns cosméticos, ela serve para hidratar a pele. É voltado a pele sensível e pode-se colocar na geladeira para aquele efeito refrescante na pele nestes dias quentes!

3 - Ampola de Tratamento Pantene


Além do combo - shampoo + condicionador + mascara, as ampolas de tratamento são boas para melhorar a hidratação capilar. Misturada com óleos, na máscara ou sozinha após o condicionador, ela ajuda a recuperar aquele aspecto super seco dos cabelos. Ela não faz um milagre, mas ajuda bastante se usada regularmente. A embalagem vem com 3 ampolas. 

4 - Balm Labial 


Meus lábios ressecam até no verão, então é sempre bom usar batom ou um balm que é mais leve e praticamente não costuma ter cor intensa. Este tem um cheiro beem doce, e uma cor bonita. (Importante ressaltar: para quem está diariamente exposta ao sol, como nas praias: use batons e balm com proteção solar, não se esqueça, ok?).

5 - Óleo de Coco


Eu achava um tanto estranho quando ouvia falar em usar oleo assim, mas hoje me arrependo de não ter comprado antes!! É natural e é muito bom. Pense em um produto 1001 utilidades...é ele! Pode usar para umectação capilar, remover maquiagem, esfoliante e hidratante corporal!

Qual o seu item indispensável de verão? Deixe aqui nos comentários! 😊


You Might Also Like

22 comentários

  1. Amei suas dicas, confesso que preciso aprender mais a me cuidar, deixo muito a desejar nesse quesito

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao usei oleo de coco no meu cabelo, mas está todo mundo falando desse produto e confesso que to bem ansiosa pra vê como vai ficar no meu. Quero muito testar aquele lip balm tambem!

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um protetor solar fator 50 o meu é 30 e resolve nada, mas sobre o segundo item achei bem curioso, sou bem calorenta vou procurar para testar
    beijos sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre uso de 30 fps pra cima! Sabe que a quantidade de produto aplicado e o tempo que você passa sem reaplicar pode ser o problema? Tem alguns que não duram mais de 2h/ 3h. Bjs!!

      Excluir
  4. Heey, adorei sua lista e concordei com tudo.. a unica coisa que eu não uso é o Protetor Solar, deveria, mas não uso.. eu sinceramente tenho que mudar isso, mas não sou adepta ao uso e nunca fui, ficava extremamente incomodada quando minha mãe passava em mim quando eu era criança e infelizmente essa ampola da Pantene não se da com o meu cabelo.

    Excelente seu post <3

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filtro solar é bem importante Jéssica, ele nos ajuda a manter a pele protegida do sol (queimaduras, manchas e também do envelhecimento precoce da nossa pele). Eu achava bem chato passar, mas hoje já me acostumei hehe

      Excluir
  5. Arrasou nos produtos! ♥ Aproveite o verão! Haha
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  6. Ola.
    Não conhecia essa agua de uva, mas deve ser ótima.
    Nesse calor uso muito protetor labial.
    Fotos lindas.

    ResponderExcluir
  7. Muito boas dicas, gostámos muito!
    As fotos estão muito giras!

    me-myself-and-her.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  8. Protetor solar é uma questão de saúde, muito legal estar incluso na sua lista <3 esse em especial, eu também já usei e gosto bastante! Apaixonei pela embalagem desse balm :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que comprei o balm pela embalagem, mas uso ele sempre! hehe

      Excluir
  9. Adorei suas dicas, e essa embalagem da Balm Labial é um amorzinho. Confesso que não sou adepta do filtro solar, sei que preciso mas nunca me acostumei a usar. Vou me fiscalizar mais quando a isso.


    Beijos de luz, Cah Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né hehe!! Sim, ele é mega importante no dia a dia!! Bjs Cah!

      Excluir
  10. Amei suas dicas! Protetor solar pra mim é diário e não dispenso de forma alguma 😀
    Sou apaixonada por balm também e achei esse um charme. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heloísa! Filtro solar é número um o ano inteiro, né!

      Excluir
  11. Super interessante a sua dica!

    Tirei o dia pra navegar na blogosfera e encontrei o seu blog!
    To fazendo um sorteio de um livro e + 7itens itens super legais, se quiser participar vou deixar o link aqui ta?

    PARTICIPE DO SORTEIO - 4 ANOS DE BLOG

    ResponderExcluir