#Dorama: Queen of No Marriage

Mais um dorama pra lista! Desta vez, trago uma indicação para quem adora uma comédia & romance.
Dorama Taiwanês, de 2009, Queen of No Marriage, conhecido também como "My Queen" 敗犬女王. Foi um dos primeiros doramas de Taiwan que assisti e fiquei envolvida até o final, e com muita vontade de defender Shan Wu (personagem principal, interpretada por Cheryl Yang). 

Como o título já aponta, a história traz uma mulher nos seus 33 anos que ainda não se casou. Uma jornalista viciada em trabalho, dona do próprio nariz e super sensível (por mais que esconda isso de todos), Shan Wu Shuang aguenta firme o bullying de seus colegas e de todos a sua volta por estar envelhecendo, trabalhando muito e não ter foco para encontrar um marido.


Em mais um dia corrido de trabalho ela se esbarra em Lucas (interpretado por Ethan Juan) e sua vida torna-se um tanto mais agitada, pois ele tem apenas 25 anos e trabalha como um faz-tudo. 


Os dois começam a se apaixonar, porém a diferença de idade torna-se complicada muitas vezes para Shan Wu, que tenta superar sua consciência, seu passado e a opinião dos demais. 
Para complicar um pouco mais a situação, seu ex-namorado Yun Hao (James Wen) fotógrafo renomado com um segredo que o afastou de casar-se com Shan Wu anteriormente retorna a Taiwan para reconquistá-la.


Super recomendo para quem gosta de assistir histórias de comédia e romance asiático, pois é muuito divertida! Que dó eu fiquei da Shan Wu em várias situações!! Eu assisti pelo Netflix e tem no Dramafever....infelizmente não está disponível para o Brasil no Viki. 

A questão da idade no trabalho/amor para a mulher não deveria ser imposta de uma forma tão agressiva pelos demais (colegas, amigos ou família). Este dorama praticamente joga na cara que isso acontece e muito, porém, você pode sim viver a vida do seu jeito e se encontrar no seu tempo

Espero que curtam a indicação e assistam! 😊 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

@caroles.sp