#Drama: Incomplete Life

Voltando com as indicações de filmes e séries no blog! 😊 Como estou numa fase dorameira, tenho tantos para compartilhar por aqui que daqui em diante terá pelo menos um por mês!


미생 Incomplete Life (Misaeng) foi ao ar em 2014 e está disponível no Netflix e em outros sites de doramas, como o Drama Fever e Viki. 



É uma série sobre o feroz ambiente de trabalho nas grandes empresas e a trajetória de Jang Geu-Rae, interpretado por Im Si Wan (do grupo ZE:A), um rapaz com um grande talento no jogo Go (também conhecido como Baduk).


Geu-Rae é indicado para um estágio na empresa One International. Ele inicia a sua jornada na equipe de vendas 3, junto ao chefe de setor Oh Sang Shik (Lee Sung Min) e assistente Kim Dong Sik (Kim Dae Myung). Por não ter ensino superior e ser indicado a uma vaga tão concorrida, Gau Rae sofre com o mal tratamento dos funcionários e demais estagiários raivosos, com exceção de Ahn Young Ri (Kang So Ra) uma jovem talentosa e tímida e Jang Baek Gi (Kang Ha Neul) um rapaz super qualificado.


Incomplete Life é um web toon de Yoon Tae Ho.
A série, com a adaptação de Jung Yoon Jung e direção de Kim Won Suk traz 20 episódios de muito drama, muitos casos que podemos entender melhor a história de Gau Rae, os desafios que ele precisa enfrentar ao iniciar uma carreira totalmente diferente daquela que ele sonhava e tanto se dedicou, que era o jogo Go.

Isto acontece com tanta frequência na vida de tantas pessoas e o quanto mais assisto a série (tirando algumas ações dos atores devido a cultura, etc) admiro ainda mais a postura de Gau Rae frente as dificuldades e o uso de seu talento estratégico do GO nas diversas tarefas novas que lhe são dadas. Um ótimo exemplo de força, determinação e positividade. Podemos tirar várias boas lições de vida com o Gau Rae!

Alguém aí também adora um dorama?  Espero que gostem da indicação 😊😊

Imagens: Reprodução

You Might Also Like

0 comentários