Avon True Color: Máscara + Paleta sombra

Recentemente ganhei esta paleta de sombras compacta e máscara de cílios da linha True Color da Avon. Ouvi muita gente comentando sobre sobre a base (aquela com 18 tons), mas não vi mais informações sobre os produtos para os olhos.


Logo pensei em compartilhar o que achei dos produtos! 
A paleta de sombras nude 8 em 1 é bem prática, mas deixo bem claro aqui..ela é MINI!


Nas imagens da revista ela aparenta ser um pouco maior... mas ela é 8 cm x 5,3 cm.
Tem 5,96 g no total (0,74 g cada unidade de sombra). Cabe perfeitamente na necessaire e a embalagem é bem segura, não abre sozinha na bolsa.


Temos 8 cores que se complementam, muitas opções de combinações. Achei todas muito lindas!


Gostei do mini espelho, ajuda bem na hora de fazer algum retoque.  As sombras não esfarelam ao passar o pincel, tornando a aplicação mais tranquila. As cores matte e cintante/perolada tem pigmentação bem boa, mas não considero aquela intensidade toda que diz no site.

Eu achei da durabilidade das sombras ok, ela segura bem por pelo menos 6 horas. Ela vai deixando aquelas marquinhas na pálpebra como a maioria das sombras ao longo do dia.
Preço: R$ 60,44 (site)


Mas vamos para a máscara! A primeira impressão é esta embalagem de tubo mais fininho (7g). A promessa dela é deixar os cílios mais curvados e com mais volume. O aplicador é bem diferente das mascaras que eu conheço da Avon, as cerdas em formato ampulheta que pegam todos os cílios, bem confortável de usar.


Nem preciso dizer que o resultado é muuito bom! Ele curva e define bem os cílios em uma camada! Parece até que aumentaram de tamanho comparado a foto anterior.
A durabilidade dela é ótima!

Preço: R$ 32,99 (site)

PS: Só usei a máscara nos cílios superiores, pois nos inferiores eu não consigo...sempre fico com irritação nos olhos. 😢

Espero que gostem do review! Alguém aí já usou a paleta de sombras ou máscara de cílios da linha True Color?  

You Might Also Like

0 comentários