1001#Trends: Vestido Moletom

Voltando a falar de tendências de moda, precisava falar sobre o vestido moletom, que é mais uma aposta de look confortável sem perder o estilo! 😊


Looks despojados e confortáveis estão ganhando mais espaço nas passarelas, sem falar do street style que sempre aponta peças convencionais de uma forma renovada. O moletom tradicional com saia já estava sendo usado para eventos/festas e o oversized começou a ser usado como um mini vestido por garotas mais ousadas.

A moda pegou e felizmente temos vários modelos disponíveis para escolher. Mais acinturado, bem largo, mangas curtas ou longas, capuz e diversas estampas.


Sendo mini ou alongado, o vestido moletom é bem prático para o dia a dia. Com botas de cano alto, legging ou meia-calça de fio mais grossa ele se torna um look rápido e perfeito para o inverno. Eu adoro o combo vestido + meia calça + bota.


O que está dominando os looks das it girls são os moletons nas cores cinza e preto. Eles combinam mais fácil com qualquer calçado e assim podemos aproveitar e complementar o look sem quebrar a cabeça.


Mas nem por isso que os coloridos estão de fora! Tem diversas cores e estampas para escolher!


Qual calçado usar com o vestido moletom? 
Coturno, bota de cano alto, um tênis branco, ou com efeito metalizado (dourado/prata ou rosegold) ficam simplesmente lindos além de confortáveis!

Espero que gostem das dicas! 

You Might Also Like

0 comentários