Filme: A Bela e a Fera

A Bela e a Fera (Beauty and The Beast) já está nos cinemas!


Emma Watson interpreta a Bela,  Dan Stevens é a Fera/Kyle KingsonLuke Evans é o Gaston (como vimos desde 2015). Os demais atores: Josh Gad (Lefou); Ian McKellen (Cogsworth); Emma Thompson (Sra. Potts); Ewan McGregor (Lumière); Kevin Kline (Maurice) e outros mais, dão vida aos personagens, com a direção de Bill Condon e figurino de Jacqueline Durran.



A animação, que foi lançada lá em 1991...traz a história da jovem Bela (camponesa, inteligente, corajosa e apaixonada por livros), tem o seu pai capturado pela Fera e propõe trocar sua própria liberdade para salvá-lo. Ela conhece o castelo e as criaturas mágicas que vivem por lá, e por fim descobre a verdade sobre a Fera.

Quem já assistiu diz que o filme segue fiel ao desenho, trazendo algumas cenas e músicas extras. Um clássico definitivo das princesas Disney, tem muitas músicas que marcaram a infância de muuita gente e elas permanecem no filme, na voz do elenco atual! ^^ Fiquei ainda mais entusiasmada para assistir! Além dos figurinos, que estão lindos demais!


Espero que venham mais remakes de animações com maior fidelidade à história original. Foi por elas que nos encantamos e vê-la atualizada é uma maneira de apresentar para a nova geração sem desanimar a nós, já velhinhos, que conhecemos as versões originais hehe).

Não deixem spoiler das cenas novas! 😂 Bom filme para quem também vai assistir!

Imagens: Reprodução

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito boa postagem! Eu também recomendo a história no cinema. É um das melhores historias que eu vi até agora. Os filmes de Luke Evans não são os meus preferidos, mas desde que eu vi A Bela e a Fera o melhor filme de drama de Disney, eu gosto dele. Sua historia é boa e os atores também podem transmitir todas as emoções. O filme vale muito à pena. Adorei!

    ResponderExcluir