Top 6: Favoritos de Verão

Na tentativa de fazer um TOP 5 Favoritos de Verão eu fui juntando alguns produtos e só depois de fotografar, notei que haviam SEIS! 😃


Então... temos TOP 6 com itens de cuidado e maquiagem que usei (e ainda estou usando) neste período e super indico para quem ainda não conhece ou tem dúvidas!

Cuidar da saúde da pele e cabelo é importante o ano todo, mas neste calorão é necessário escolher produtos mais leves de maquiagem. Levar o filtro solar na bolsa sempre e se manter hidratado bebendo muuita água é indispensável agora e em qualquer outra época do ano.


Normaderm Gel de Limpeza - Vichy
Descobri através de reviews no youtube e estou adorando o gel de limpeza! Ele limpa super bem o rosto e não deixa a pele ressecada, repuxada! Quem tem a pele oleosa agradece!!

Água Micelar - Loreal
Já tem resenha no blog e é um dos meus favoritos de 2016, pois remove a maquiagem sem a necessidade de esfregar muito. Quem não usa itens a prova d'agua vai achar ela perfeita! A água micelar remove toda a make, limpa e tonifica, um produto 5 em 1 que funciona demais!


Protetor Solar - Vichy
Item essencial de sobrevivência, o Capital Soleil da Vichy além de proteger, tem o toque seco! Não deixa a pele brilhando e ela fica assim por boas horas. Foi a melhor escolha para o verão! Ah, ele também tem uma versão com cor - infelizmente é mais cara, mas é boa.

Esmalte - Panvel
A Panvel tem uma linha extensa de produtos de beleza que supera as expectativas a cada ano! Urban Pop é a linha de esmaltes e batons mais recente, com cores lindas. Glam é o meu esmalte favorito do momento! Um dourado cintilante 💅 


Aquarela Corretivo - Natura
Um dos corretivos mais falados por quem ama de maquiagem. Tive que comprar e testar nas olheiras maravilhosas e algumas espinhas. Ele tem ótima cobertura e durabilidade! Esse é o Bege Médio 02.

Ultra Color Gloss - Avon
Fazia muito tempo que não usava gloss! Essa versão sparkle da ultra color tem uma cintilância além do brilho convencional do gloss e deixa uma cor bem bonita nos lábios.  A intensidade da cor aumenta com mais de uma camada. Eu geralmente passo bem de leve, para deixar uma corzinha. Esse é o Rosa Brilhante.

Gostaram do TOP 6? Já usam ou usaram algum destes produtos? Me conta qual o seu produto essencial de sobrevivência para o verão! :D

You Might Also Like

4 comentários

  1. Como eu adoro o filtro solar da Vichy! Ele é maravilhoso!
    Outro produto que eu uso da marca é o Normaderm 3 em 1
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Ele é maravilhoso mesmo né! Fiquei muito feliz que ele controla a oleosidade da pele! Não conheço este 3 em 1! Vou procurar para testar!
      Muito obrigada! Bjs!

      Excluir
  2. Fiquei com muita vontade de testar o gel de limpeza, deve ser ótimo!
    Amei as dicas!

    Vem conhecer o Blog Belle Almeida | Me Siga no Instagram | Curta a FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belle!
      Esse gel é maravilhoso!! Estou amando! <3 Muuito obrigada!
      Bjs!

      Excluir