Review: Bepantol Derma Spray

Super conhecido pela sua pomada, que é tipo 1001 utilidades, Bepantol Derma é uma versão líquida do produto, desenvolvida especialmente para pele e cabelos.


Eu estava bem ansiosa para testar e fiquei feliz que tinha o tubo em spray (50ml).
A composição é a mesma que a do vidrinho (50 ml), mas o spray facilita e muito para aplicar o produto na pele, ao invés de molhar com o algodão.


Hidratação a pele e o cabelo é essencial durante o ano todo e quem tem pele sensível e/ou cabelos secos (opacos/quebradiços) precisa de um cuidado extra.

Eu admito que tenho certa preguiça de fazer aqueles rituais capilares de hidratação e o cabelo chega a gritar por socorro depois hehehe! Dai não tem jeito, é preciso um produto mais power para consertar o estrago.

Estamos na época do calor (primavera/verão), exatamente quando o cabelo recebe aquele sol, e fica super exposto. Com os cremes para pentear com proteção solar temos certa ajuda, mas produtos para realizar uma hidratação é indispensável. É aí que o Bepantol entra em cena!


Seu princípio ativo, o Dexpantenol, também conhecido como Pantenol ou Pró Vitamina B5 evita a perda excessiva de água da nossa pele e cabelo. Assim, o uso dele nas áreas ressecadas resulta na regeneração da pele e recupera o brilho e maciez do cabelo seco/quebradiço.

Eu borrifei diariamente nas áreas mais ressecadas da minha pele e também nos comprimento e pontas do cabelo (pq o meu estava muuito seco) e gostei do resultado, pois ele ajuda mesmo a regenerar a pele e a melhorar o aspecto do cabelo. Ele é sem enxague, mas colocar ele junto de cremes de hidratação capilar também funciona, é uma foma de potencializar a hidratação feita em casa.

Lembrando sempre que produtos de pele e cabelo podem ter resultados bem diferentes em cada pessoa. Ele funcionou para mim como um regenerador salvador hehe! 
Perfeito para o inverno/outono (quando a pele fica mais ressecada) e no verão para os cabelos (que tendem a ficar bem mais fragilizados). Mas claro, ele não dispensa o uso regular de hidratantes para pele e cabelos que devemos usar diariamente ou conforme a sua necessidade de uso.

Já usaram Bepantol Derma ou algum produto parecido? Ele está me salvando!

You Might Also Like

0 comentários