Batom e Esmalte: Barbie oBoticário

Nesta segunda review de beleza aqui do blog eu quero contar sobre minha experiência com o batom e esmalte da coleção inspirada na Barbie! O Boticário fez embalagens de batom lindas e as cores são todas combinandinhas com os esmaltes.


Como não sou de surtar (tinha desconto na loja, mas não posso comprar tudo), a cor de batom e escolhida foi a Fabulous Rouge.  Já fiz post sobre esta coleção Barbie Edition do O Boticário aqui no blog, confira aqui.


Foi minha cor favorita disparada!
O batom é de acabamento matte e com FPS 25. Ele é bem tranquilo de passar, mesmo sendo sequinho e fica bem como está na bala. <3

A única coisa triste é que ele transfere e sai muuito fácil. Dura cerca de 2 horas se você não comer/tomar água etc. Por isso é bem importante levar sempre na bolsa para retocar caso queira usar esta cor por mais tempo.


O esmalte tem um aplicador mais gordinho, super bom de usar! Ele seca rápido e na primeira passada já fica na cor. Como a maioria dos esmaltes, é melhor passar uma base de brilho/proteção, para aumentar a durabilidade dele.

Gostaram desta linha Barbie Edition do oBoticário?? Eu realmente amei esta cor! <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei os dois haha Sou apaixonada por rosa! ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      São lindos né! Fiquei com muita vontade de ter a coleção toda hehe <3
      Bjs!

      Excluir