Filme: Esquadrão Suicida

Os vilões vão tomar as telas dos cinemas!
Mais um filme mega aguardado para quem adora HQ's e o universo DC Comics, Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto!


Com um super elenco (Will Smith, Viola DavisMargot Robbie, Cara Delevingne, Jared Leto, Karen Fukuhara, Ben Affleck e mais..), direção de David Ayer e produção de Zack Snyder, o filme tem mais de 2 horas de duração, onde os maiores vilões do planeta estão em uma missão "heróica"!


Sinopse
A agente do governo norte americano Amanda Waller decide recrutar um grupo com os maiores criminosos do mundo para uma missão: destruir uma entidade misteriosa. Pelo grande perigo e possibilidade de derrota, a escolha destes criminosos é a única saída que o governo encontra, pois eles não tem mais nada a perder.

Confesso que fiquei meio preocupada depois de ler sobre as refilmagens e que houveram vários cortes no filme para melhor adaptação...mas espero mesmo que seja um bom filme!
Adorei Batman vs Superman (fiz review aqui), li muuitas críticas ruins sobre ele antes de assistir e acabei me surpreendendo, mas para melhor hehe (ainda bem!)

Quem mais está ansiosa (o) para assistir? Eu estou! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também vi as críticas a respeito das mudanças no filme, mesmo assim estou com boas expectativas. Espero que o filme não me decepcione.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      As vezes eles pegam muito pesado nas críticas! Leio pela curiosidade (é inevitável hehe), mas não adianta, só assistindo o filme para ter uma posição.
      Bjs!

      Excluir
  2. Estou bem curiosa pra assistir também, viu? Não sabia que o filme era tão longo assim, mas imagino que com esse elenco maravilhoso eu não vá achar maçante nem nada. A história parece ótima também.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi!
      Sim, ele é longo! O filme Batman vs Superman tinha 2h30min hehehe! A DC adora filmes longos!XD
      Bjs!

      Excluir