Nintendo e Vans: Colaboração mais linda do ano!

13:02

Atenção Nintendo lovers!
Contemplem uma das melhores colaborações do ano!
A Vans está para lançar uma coleção L-I-N-D-A inspirada nos games clássicos da Nintendo!


Mais uma vez, preparem o coração e o bolso, pois é muita lindeza em uma coleção só!

Com estampas do old school Super Mario Bros e um rosa todo especial para a princesa Peach <3 #nhóo Muito fofos, né!


O que dizer dos modelos inspirados no Donkey Kong e Duck Hunt??! Momento total #nostalgia

Já o modelo inspirado na Lenda de Zelda é um sleeper bem lindão em azul marinho! Tomara que venham mais modelos de sleepers!  <3 


Os modelos "botinha" são os meus favoritos! Com o Mario e toda a galera na lateral hehe e mais este inspirado no joystick super antigo da Nintendo! #queromuito

Baby Vans com o Yoshi <3 <3 

Lembrando que isto é só um preview da coleção! Tem mais coisa linda por vir! #yayyy
A previsão de lançamento desta coleção é para o mês de Junho, lá nos Estados Unidos. E não há informações de preço por enquanto.

Como faz pra resistir a tantos modelos lindos??
Ah lembrei, não tenho dinheiro hehehe #chorando

Imagens: Vans/Nintendo/Divulgação

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

Blog Followers