Recebidos: Dresslink

1# Post de recebidos do blog! #yay
Há uns meses atrás eu falei sobre a parceria com a Dresslink e fiz uma wishlist com alguns items que amei da loja!
E então recebi esta semana o pacote mega esperado com um kimono, uma blusa listrada P&B e um kit de pulseiras muito fofas!


Blusa listrada :  Eu pedi L - large/grande e acertei! Ele é bem como a foto apresenta, as mangas são muito diferentes das blusas que a gente compra por aqui.
O tecido é algodão, bem leve e gostoso. Essa manga estilo bat "morcego" é o diferencial da blusa, assim como o elástico que ela tem em baixo e claro, o mix de estampas que eu amo (listras + p&B). O acabamento da blusa  é bem direitinho! 
Queria ter várias de outras cores e fazer a louca das blusas iguais.

Kimono floral : A peça mais esperada da wishlist era o kimono!! E ele é muito lindo! É um tecido super levinho e perfeito para os dias mais quentes. 
Como já disse várias vezes aqui no blog, ele é uma peça coringa no guarda roupa, pois combina muito com roupas básicas. O acabamento da renda na peça não é assim dos melhores, mas isso é fácil de consertar. O kimono é certamente a minha peça favorita do momento! ;) 

Pulseiras com pingentes : Achei tão fofas essas pulseiras! O kit veio em perfeito estado. São 3 pulseirinhas na cor é prata, 1 mescla pérola + prata e 2 de pérolas. 

São bem delicadas, podendo usar todas juntas, ou separadamente. Eu adorei os pingentes! Olha a Torre Eiffel e a moedinha <3

A única coisa chata desta vida foi ser taxada...
Mas eu adorei as peças e as pulseiras! Gostei tanto que estou pensando em fotografar ideias de looks do dia, o que acham? ;) #OOTD

Pra quem não conferiu o post da wishlist, confere AQUI as peças que eu mais curti de lá!

Reforçando:
A Dresslink é uma loja é chinesa, então, procurem olhar o guia de medidas para não comprar itens sapatos e roupas pequenos ou grande demais.

Como escolher o tamanho: Pegue uma fita métrica e meça o busto, cintura, quadril, largura dos ombros. Também vale comparar as medidas daquela peça que você tem em casa, isso ajuda muito!


You Might Also Like

0 comentários