Looks para o Ano Novo

01:58

Tá busca de um look para a virada do ano? Eu também estou! o/
Nossa, tem tantas coisas lindas, poderia ter feito um post enoorme, mas eu resumi para que ele pudesse realmente servir de ajuda, caso você ai seja que nem eu... meio indecisa quando está dentro da loja e se perde com as cores, texturas, estilos hehehe #sofremos


Me inspirei em algumas tendências da estação para criar looks bem lindos para aguentar esse calor com conforto e estilo! ;) Opção é o que não falta!


Super em alta, as peças de estilo boho/gypsy é uma opção bem moderna e estilosa para a virada do ano. Vestidos, blusas e macaquinhos com renda, tricot e bordados são delicados e lindos demais! #queromuito <3

Fugindo dos vestidos, mas não de peças fresquinhas, o conjunto de saia + top cropped já é marca registrada da Taylor Swift (pq ela nem usa...hihi) e você pode criar combinações leves, românticas e super modernas, deixando uma parte da barriguinha de fora. Vamos abusar das cores favoritas, cor + estampa,  e claro, não se esqueça da beleza do look monocromático.

Se você curte looks mais despojados, o jeans não pode faltar! Jeans colorido, branco, com aquela lavagem clássica, se é destroyed ou mais comportado...temos inúmeras opções! Uma jardineira, shorts, calças, vestidos e tops, basta escolher o que você mais adora e curtir. :)

Gossip Girl here: Os looks da Serena (Blake Lively) usando peças com paetês são lindos e glamurosos <3
Brilho combina muito com o ano novo e festas/baladas, mas isso não impede de usar em outras ocasiões, pois hoje há uma grande variedade de saias, vestidos e blusas básicas com detalhes ou bordados. Se você curte, se joga nas inspirações!

Curtiram as dicas de looks? Espero encontrar o meu a tempo hehe!
Boas festas! #Vem2016


Imagens: Reprodução

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

Blog Followers