1001#Trends: Moschino Barbie e Teddy Bear

Nostalgia, estilo e a personalidade expressam a tendência de roupas com personagens antigos (ou não tão antigos..) e queridos de nossa infância/adolescência.  Eu sou fã assumida de roupas fofas e estampas divertidas!


Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino iniciou suas criações em 2013 com peças inspiradas no Mc Donalds, Bob Esponja e outras marcas clássicas de doces e até de cerveja!
Recentemente, a Mattel em parceria com a Moschino criou uma boneca de edição especial: a Moschino Barbie. As peças que a Moschino Barbie veste estarão disponíveis para compra na versão de gente grande! #SoFierce
Detalhe: é o primeiro comercial da boneca gravado com menino brincando ao lado das meninas!

Esta edição especial me fez lembrar da coleção de primavera/verão 2015 onde Jeremy trouxe o estilo clássico da Barbie às passarelas e o resultado foi lindo demais!

T-shirts, bolsas imitando a jaqueta de couro pink, mochilas, capa para celular em formato de espelho (é sério, tenho provas), suéter com o logo Barbie e Moschino foram usadas por celebridades e conquistaram uma legião de fãs! Eu amei o suéter, a mochila, as t-shirts..tudo! Fofo demais, né?!

Para a coleção de outono/inverno 2016, o urso Teddy foi a escolha da marca e as peças super divertidas estamparam a pele de muitas famosas, como a Ariana Grande! Rapidamente, a estampa virou febre e foi copiada por diversas marcas ao redor do mundo.

Novamente temos os suéters, mochilas, bolsas, capas para celular, t-shirts, vestidos, echarpe, o urso Teddy com a camiseta "This is not a Moschino Toy" e um item inusitado: perfume com direito a um frasco de urso peludinho e tudo! <3

Sem dúvidas que a Moschino acertou em cheio com peças tão divertidas e fofas! E que venham mais coleções nesta vibe! :)

Imagens: Reprodução

You Might Also Like

0 comentários