#Beauty: Os batons da Primavera/Verão 16

Quem não adora um batom novo para mudar o visual? :) Os batons são os queridos da maioria das mulheres porque ele tem o poder de transformar a make em segundos. E a estação mais florida do ano está pedindo cores vibrantes, alegres e maquiagens divertidas!

Imagens: Reprodução
Se você gosta de cores mais vivas, pode apostar nos laranjas, rosas e roxos, assim como as mais clássicas podem manter o vermelho e os tons de nude. Junto com os batons líquidos de efeito matte, o efeito molhado está voltando com tudo para a primavera.

Todos sabem que o nude varia para cada tom de pele, então se torna complicado colocar apenas um na lista. É necessário ir experimentando até encontrar o tom perfeito pra cada uma de nós.
Imagens: Reprodução
Eu tenho o "nude" da Natura faces que não me favoreceu muito, pois é clarinho demais para o meu tom de pele.

Clássico, o vermelho fica bem em todos os tipos de pele, pode-se adaptá-lo no dia a dia com os variados tons, do mais fechado aos abertos - como o famoso Rubi Woo da MAC.

Imagens: Reprodução
Viva as cores! O desejo de muitas blogueiras internacionais/nacionais de criarem as cores mais loucas e fashion levou as demais marcas a aderirem aos batons coloridos. O laranja é o queridinho da estação, assim como os tons de rosa e vinho. Para causar: roxo e pink.


Imagens: Reprodução

O gloss traz brilho, cintilância, efeito molhado e pode ser usado com cores vivas. Sozinho ou com cores mais neutras, o gloss proporciona um ar de frescor a make.

Imagens: Reprodução

Gostaram das dicas? Cor é o que não vai faltar nessa primavera! :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que post sensacional! Adorei as cores e confesso que sou a louca dos batons <3

    Beijos, http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Obrigada!! <3 Adoro um batom novo! Só não sei se tenho coragem de usar um azul hehehe

      Bjs!

      Excluir