1001#Trends: Coturno

Mais um item indispensável para um inverno cheio de conforto: o coturno está cada em destaque, com o clássico e os demais modelos super femininos e estampados.

Fotos: Reprodução

O coturno, mais conhecido lá fora como Combat Boot, foi elaborado há um tempão para manter os pés dos soldados protegidos nos campos de combate. Desde o couro, couro sintético, lona...o coturno é um calçado super confortável, nos protege da chuva e do frio e hoje também é item de estilo.
Fotos: Reprodução

Quem disse que coturno é bom só no inverno? Ele fica super bem com saias, shorts e deixa o look bem descolado. Basta escolher o modelo que você mais ama.
Fotos: Reprodução

O look mais rock/grunge de destaca com jaquetas jeans com ou sem spikes, detalhes metálicos ou a clássica camisa flanela com estampa xadrez. O verde militar é um tom em alta novamente, seja em jaquetas, saias..se você gosta dessa cor, pode apostar nela!

As românticas também usam e abusam dos coturnos! Saias estruturadas com camisas ou blusas, assim como os vestidos formam um look de belo contraste por serem peças tão delicadas.
Fotos: Reprodução
Tem diversas opções de coturno, como os coturnos  mais "sóbrios", em cores marrom, alguns com detalhes de estampa étnica/geométrica, dobras, spikes, zíper e outros.
Para quem quer fugir mesmo do básico, tem coturnos os coloridos, em neon, com estampa floral e  este feito com estampa baseada em HQs.
Fotos: Reprodução

E o modelo mais delicado que encontrei foi este. Dourado e com renda <3
A mistura de camisa/jaqueta jeans  + vestido soltinho é super usada pelas it girls. É um look super moderno e confortável, um dos meus top favoritos!

Adoro coturnos!! Admito que não tenho coragem de usar o neon hehe! 
Qual o estilo favorito de vocês? 

You Might Also Like

0 comentários