Make: Batom Gloss Natura

Precisava falar sobre um item que estava aguardando pela chegada! Sempre que encomendo algo via catálogo eu fico ansiosa para receber e conferir se a realidade corresponde com a expectativa, o que nem sempre acontece.


Vi que a Natura tem opções de batom gloss no catálogo, achei super legal e fiquei curiosa com a ideia de batom em bala tradicional, mas com o brilho do gloss. Resolvi arriscar!


Eu escolhi o Vermelho 05, mas tem outras 5 cores (Boca 01, Pink 02, Laranja 03, Rosa 04 e Coral 06). Apesar da bala ser um vermelho mega vibrante, não se enganem...


Pois, o resultado é super leve nos lábios! Fica com uma corzinha e um brilho bem de leve!!


É uma escolha bem fácil de usar no dia a dia porque é bem leve, com algumas partículas de brilho. Ele lembra muito um balm labial, bem gostoso de aplicar e não fica grudentinho hehe.

Eu adorei o resultado, pois estava com receio dele ser aquele tom de vermelho vibrante da bala! Levei um mini susto quando abri a embalagem, esperava um tom de vermelho mais fechado. No catálogo ele me parecia bem mais escuro...é só comigo que isso acontece?

Se você está na procura por batons mais levinhos e com brilho ele vale super a pena. Ele custa cerca de R$ 14,50.

Me contem sobre a experiência de vocês! Já compraram batons gloss? Também sofrem com o drama de escolha de cores no catálogo? hehehe 

You Might Also Like

0 comentários