MTV

90's Fever: De volta aos anos 90

Estamos em 2015, mas a moda dá cada volta no passado, traz coisas que fizeram parte do cotidiano de muitos lá atrás, tornando-se hoje uma novidade para os novinhos!
Você aí, com seus 20 e poucos muitos anos (que nem eu) vai se lembrar de muita coisa!

Fotos: Reprodução

Das gargantilhas que ficavam coladas no pescoço, hoje conhecidas como tattoo chocker e o Tamagotchi, bichinho virtual mais querido e popular entre todo o pessoal da escola. (eu nunca tive...) Existem muitos substitutos dele agora, como o Pou hehe

Os desenhos/animes nos programas de tv infantis que viraram febre rapidinho, como O Fantástico Mundo de Bob, Os Anjinhos, Doug, Johnny Bravo, As Meninas Super Poderosas, Du Dudu e Edu, Laboratório de Dexter, Tiny Toons, Timão e Pumba, O Máscara, Pink e Cérebro, Sakura Card Captors, Hey Arnold, CatDog, Super Patos, Animaniacs, Cavaleiros do Zodíaco, Pokemón, Digimon e Bob Esponja.

Fotos: Reprodução

Ah, e o que dizer dos seriados mais legais, como Sabrina, a aprendiz de feiticeiraKenan e KelUm maluco no pedaço e Friends? <3  Assisti a tantos seriados e desenhos...tenho certeza que esqueci de citar mais outros!
Fotos: Reprodução

Nos anos 90, as Boy Bands tomaram conta da MTV, das rádios, bancas de revistas e só dava eles em todos os lugares: Backstreet Boys, N'Sync, Westlife, Five e outras...
Com direito a turnê pelo Brasil e tudo, os BSB voltaram este ano e causaram! "Vamos festejar como se fosse 1999" clima de nostalgia total!
Fotos: Reprodução

Falando em música, para montar aquela playlist de músicas favoritas, não tinha spotify, nem youtube! Pois é, era só com fita cassete, CDs. No final dos anos 90 surgiu o MP3 player portátil, porém, foi só nos anos 2000 que ele tomou conta e coube no bol$o (nossa, parece que foi a mil anos atrás).

Fotos: Reprodução


Voltando para 2015...

Fotos: Reprodução
Unbreakable Kimmy Schmidt 

É uma série que preciso recomendar! Original do Netflix e criada por Tina Fey e Robert Carlock, a série conta a história de Kimmy, fugitiva de um culto criado por um pastor muito estranho que a manteve presa por 15 anos! O grupo de mulheres sobreviventes deste culto ganha mídia, vai para Nova York fazer algumas entrevistas e então Kimmy decide ficar por lá.

Com tantas referências dos anos 90, desde o vestuário aos itens como o walkman, discman...é bem nostálgico pra quem viveu e mais hilário para quem é novo e desconhece tais tecnologias hehe Além disso, temos a própria Kimmy, que aos 30 anos se encontra livre, mas que precisa aprender a viver sozinha nessa cidadezinha bem simples que é Nova York! hehehe  A série é engraçada demais!

E aí? Se sentindo nostálgicos (as) como eu? Vou até criar uma playlist com as músicas que eu mais escutei nessa época bem divertida :D 

You Might Also Like

0 comentários