#Estilo: Taylor Swift

Eu adoro o estilo da Taylor Swift!

Romântica, clássica ou moderna e despojada, ela sempre consegue montar looks lindos e arrasa em suas escolhas!

Com 1,78 de altura (alta a menina, não), 25 anos de idade e 5 álbuns de estúdio lançados, a Taylor é considerada hoje uma das mulheres mais influentes do mundo - de acordo com a revista Fortune  #UAUU

E ela mudou muito desde o seu debut no ramo musical, olha só:

Fotos: Reprodução
O cabelo dela que o diga!

Fotos: Reprodução
Look perfeito para a primavera e verão! Os conjuntos de blusa cropped e saia com a mesma estampa funcionam super bem nela. Se você curte deixar um pouco da barriguinha de fora, o cropped é uma peça que também fica linda com saia midi, saia longa e calças.

Fotos: Reprodução
Eu amo looks monocromáticos e o preto é um dos meus favoritos! O blazer e a jaqueta de couro/courino preto acinturados são 2 peças must-have no guarda roupa feminino, pois afinam a silhueta.

Fotos: Reprodução
As meias 7/8 e 5/8 dão um ar mais sexy. Se você gosta de looks mais ousados, se joga nessa que fica lindo! 
A Taylor usou desde as meias 7/8 (acima da coxa) - 5/8 (abaixo da coxa) e 3/4 (abaixo do joelho) com shorts e saias + camisa social ou blusa básica. Os vestidos montam looks bem românticos e perfeitos para o dia a dia no outono e inverno. Sapatos com salto, oxford, coturno (se você é mais do rock e grunge) e tênis combinam aqui. 
Fotos: Reprodução
Meia calça canelada, meias escuras, calça skinny, casacos longos e ponchos são peças chave do inverno.  As ankle boots serão mui vistas por aí nesse inverno 15 #aposte  Cachecol, gorros de lã e mantas coloridas são sempre bem vindos!

Fotos: Reprodução
Descolada & chic! Short  + regata + ankle boots fica bem descolado, assim como camisetas com estampas divertidas e saias skater/godê/midi. Os acessórios, como chapéu e óculos de sol embelezam como também disfarçam aquele penteado de não rolou mto bem #bad hair day... e as olheiras! hehe

Romântica! Vestidos detalhados com vazados e/ou bordados que marcam a cintura são peças que combinam em qualquer estação, junto de acessórios fofos, como headbands (tiaras), pulseiras e óculos. Se estiver mais frio, aposte no tricot, meias e botas. Se esse é o seu estilo, aposte nos mais variados modelos, cores e estampas de vestidos!

Fotos: Reprodução
A Taylor arrasa no tapete vermelho e seu corpo favorece muito (magra e com 1,78 de altura)! Mesmo assim, com vestido preto vazado, saia longa com fenda e blusa cropped e cores mais vivas como no modelo usado no Grammy 2015 mostram como ela domina! <3   #quevestidofoiesse

Bom gosto, ousadia e uma postura invejável fazem da Taylor uma das jovens mais estilosas do ramo musical na minha opinião!

A Taylor tem uma BFF que é modelo, (Top e ainda Angel da Victoria's Secret) a Karlie Kloss.
Que é bem parecida com  Taylor por sinal!

Confiram as amigas juntas e me digam o que acham dessa semelhança :

Fotos: Reprodução
Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em


Uma foto publicada por @karliekloss em

Que a Taylor continue arrasando nos looks! <3

You Might Also Like

0 comentários