Playlist KPOP

16:46

Depois de assistir a muitos doramas e algumas das trilhas sonoras ficarem na cabeça, tive que recorrer ao Google para descobrir o nome das músicas. Mal sabia no que estava me metendo...


Encontrei vários grupos (muito populares por sinal) e quando percebi...já estava inserida no meio KPOP 😆😆 As músicas dos grupos que conheci são tão envolventes e leves ao mesmo tempo! Me deixam alegre, mais pra cima. Pra quem gosta de dançar, tem várias coreografias!

Comecei a assistir doramas ano passado e até fiz resenha sobre a série Atelier (vem conferir o post!)No Netflix você encontra muitas séries e filmes legais de Taiwan, Japão, China e Coreia do Sul.


Super Junior - Conheci com a série "A Panda e o Ouriço", onde o personagem principal é Lee Donghae, um dos integrantes do grupo (o que está com a bola de basquete no vídeoclipe).

Sobre a sérieLee interpreta Ko Seung Ji (Ouriço) super talentoso como confeiteiro e a Pan Da Yang (Panda) é uma moça que está prestes a falir sua confeitaria se não contratar algum bom confeiteiro a tempo. Ambos acabam se encontrando e muitas coisas acontecem...vão assistir para descobrir! hehe
As músicas "Loving You" (Super Junior) e Please Don't (Lee Donghae) fazem parte da trilha sonora da série.


Super Junior é um dos grupos mais old school, junto com o 2PM. Muitos deles também possuem projetos solo.

Infinite, Blackpink, EXO, GFriend e K.A.R.D eu conheci através de playlists do Spotify. Depois de assistir aos clipes e descobrir que o EXO tinha 12 integrantes...fiquei impressionada hehe (é muita gente!).  Foi bom ver grupos de meninas e grupos mistos.

SHINee tem uma estrutura bem similar ao Backstreet Boys (na minha opinião, não me matem). Os 5 integrantes na dança, harmonia vocal e todos com o seu espaço nas músicas. Me senti lá no anos 90 assistindo "Hello"! Ahh, eles tem canções em japonês também.

E a música aquela que eu estava procurando no início...era do grupo Bye Bye Sea. 
"The Starlight is Falling Down" toca em VÁRIOS doramas! Depois de muitas pesquisas escrevendo "sha la la korea dorama e etc" consegui achar!!

Alguém aí também escuta KPOP? Já aviso que é um caminho sem volta, assim como os doramas! 😂
Aceito recomendações de músicos/grupos :)

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

PARCERIAS

PARCERIAS