1001#Trends: Pantacourt

Pantacourt é uma das peças must-have do guarda roupa cheio de estilo para este verão.


O comprimento da pantacourt é polêmico...tem quem chame de "calça espanta boy", (hahaha) mas é uma peça linda, com muito movimento e leveza.


Pantacourt + t-shirt/regata básica, estampas mais fun ou blusa justa ao corpo é uma escolha super descolada.

O calçado faz muita diferença no look: cor nude, bico fino, peep toe ou sandálias recortadas alongam a silhueta.


Calça alfaiataria sempre traz um visual sofisticado e elegante. A pantacourt já é uma peça super moderna, logo aquela blusa, camisa ou camiseta compõem o look de uma forma leve, sem perder o estilo nestes dias quentes.

Com calças de corte reto: o uso de cinto, camisa de amarrada na frente, parte da blusa/camiseta para dentro ou o simples contraste de cores ajuda a marcar a cintura e divide bem o corpo.


Muito amor por looks monocromáticos! Top cropped, bodies e até blusas mais soltinhas funcionam e dependendo do tecido, parece até que está vestindo um macacão. Fica estiloso para o dia e também para festas.

Novamente, a atenção para o calçado: o nude ajuda e muito a alongar a silhueta!

Peças em jeans nunca saem de moda! É um dos modelos que mais encontrei nas lojas (principalmente na Renner). A aposta com jeans certamente é o top cropped! Tanto as justinhas como as soltas, pois deixa o look bem leve e descolado.


E por último, um dos modelos que estou à procura no momento: pantacourt estampada!
Em tecidos super leves, fluídos, elas são a cara do verão! Além de confortável, combina com praticamente todas as blusas/camisetas que temos no armário.

Blusas/Tops/Bodies/Camisetas com mix de estampas, cinza mescla, preto, branco, cores que combinem com uma cor que a estampa possui (seja dos detalhes ou cor de fundo), vão deixar o look ainda mais lindo.

Detalhe para os calçados metalizados! As sandálias flatform, hit dos anos 90 estão em alta!

Gostaram das inspirações de looks? Achava pantacourt meio estranha de início, mas agora eu estou apaixonada!!

Imagens:Reprodução/Pinterest

You Might Also Like

0 comentários