Animais Fantásticos e Onde Habitam

Tem estreia nos cinemas!
Finalmente chegou a hora de assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam!


Para a felicidade dos fãs de Harry Potter, a autora J. K. Rowling (que estreia como roteirista no filme), nos apresenta um mundo bruxo de 1926 em Nova York com Newt Scamander (interpretado por Eddie Redmanye), o famoso Magizoologista e autor do livro didático obrigatório em Hogwarts "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Esta nova saga terá 5 filmes, e neste primeiro (lançado dia 17 de novembro) dirigido por David Yates, traz os personagens Newt Scamander (Eddie Redmanye), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Jacob Kowalski (Dan Fogler), Queenie Goldstein (Alison Sudol), Percival Graves (Colin Farrel), Credence Barebone (Ezra Miller), Seraphina Picquery (Carmen Ejogo) e muito mais.


O que mais gostei dos trailers até agora é esta visão do mundo real versus magia numa Nova York dos anos 20, uma visão mais madura, sombria, a fotografia linda demais e claro, as criaturas mágicas! <3


Para os Potterheads que já assistiram o primeiro filme, dia 18 de novembro de 2018 será lançado o próximo!  Ansiosos? :)

Quem já assistiu o filme? Gostaram? Amaram? Me contem (sem spoiler, pfv)!

You Might Also Like

0 comentários