Série: Stranger Things + Game

Se você gosta de uma série sci-fi, com suspense e um pouco de terror, tenho quase certeza que você também amou a série original do Netflix - Stranger Things! Me surpreendi com o enredo e principalmente com o elenco, que é fofo DEMAIS!


A história se passa na cidade de Hawkings (Indiana/EUA), onde um menino (Will) desaparece de forma misteriosa. Com a polícia nas buscas, a família (mãe e irmão mais velho) e os amigos Mike, Dustin e Lucas tentam encontrar respostas e acabam conhecendo a Eleven, uma menina mui estranha e descobrindo coisas mais estranhas ainda kkk


Com a atmosfera dos anos 80, temos várias referências, tanto musicais (The Clash, o uso dos sintetizadores) e cultura nerd (Dungeons & Dragons, Senhor dos AnéisGoonies e outros). Tem muitos vídeos por aí compilando referências da série, os fãs piraram na contagem!
Quem ainda não assistiu, eu super recomendo! O único ponto ruim é que tem apenas 8 episódios. Poderia ser mais, né!


O que dizer da Netflix depois disso? hehehe <3
Stranger Things foi tão abraçada pelo público que tem muitas ilustrações, fan arts lindas por aí! Olha essa do Dustin!
http://ruizburgos.deviantart.com/art/Stranger-Things-Dustin-623837615

E agora tem um jogo estilo Pac-Man com o elenco!! strangerplay.com  
O jogo consiste nos personagens da série pegarem as lâmpadas coloridas e fugir do Demogorgon, Dr. Martin Brenner e outros cientistas. Se você pegar os waffles, os inimigos ficam fracos (por um tempo).


Quem aí também amou Stranger Things? 
To esperando ansiosamente pela segunda temporada!

You Might Also Like

0 comentários