WKND Inspire: Rosa Quartz

O Rosa Quartz, uma das cores do ano escolhida pela Pantone, conquistou seu espaço na moda, decoração e beleza. Para quem curte o universo cor de rosa, especialmente em tons pastéis, esta cor promete roubar a cena nesta primavera/verão!


A cor traz o romantismo e delicadeza para a decoração de ambientes, saindo da ideia de que só o quarto infantil poderia ter esta cor nas paredes e móveis.  Hoje vemos o rosa em todos os ambientes da casa, como na sala, home office, banheiros, quartos de casal ou solteiro...


A busca por objetos em rosa quartz para ornar às outras cores da decoração, como o cinza, branco e preto é uma forma mais fácil de deixar um ambiente de cara nova sem intervenções maiores, como a pintura de parede ou móvel.
Itens para a cozinha, jogo de cama, cabeceira, vasinhos (que servem desde porta velas, porta pincéis etc), molduras de quadros são apenas alguns exemplos de como alguns detalhes podem trazer a tendência para qualquer cômodo da casa.


Não poderia deixar de postar as inspirações de looks com o rosa. O que mais vejo por aí são as T-shirts, tops cropped, vestidos e peças listradas. As bolsas e sapatos também aderiram! Eles podem ser aquele destaque do look ou parte da combinação com outras peças.


A maquiagem também está investindo no rosa! Sombra, blush, batons e inúmeros esmaltes para você encontrar o seu tom ideal!
E quem sabe até aderir ao cabelo colorido?? Dá um bom trabalho para alcançar esta cor no cabelo (se você tiver cabelos escuros...é um processo de descoloração e tanto, assim como o cuidado com os fios no pós-química), mas o resultado fica muito lindo!

Gostaram desta vibe rosa para a primavera/verão? 
Eu amei ver esta cor como inspiração na decoração de ambientes, pois é bem diferente e delicado. Perfeito para trazer mais leveza para aquele cantinho favorito da casa <3 

You Might Also Like

0 comentários