1001#Trends: Tênis Branco

Um dos calçados mais queridos pra quem ama conforto sem abrir mão do estilo é o tênis. Dos modelos mais clássicos aos mais ousados que estão a venda, o tênis branco é tendência e o que não falta são opções de looks para usar com ele!

Converse All Star é o meu favorito <3
No modelo Chuck Taylor ou de cano curto, eles são bem confortáveis e ficam super bem com calças, shorts, saiais e vestidos. Para deixar aquele look básico mais elaborado - o styling aqui fica com o uso do blazer, blusas com cortes assimétricos, estampas divertidas e calças jeans destroyed.


Adidas é a marca que mais vejo por aí, tanto em looks de verão como para os dias mais frios. É um modelo mais "robusto" de tênis, mas se encaixa com peças delicadas como vestidos, modernas como saias assimétricas e claro, no combo calça jeans + blazer. Dica: aproveite as peças oversized que estão em alta - casacos longos, pullovers, jaquetas.


Independente da marca, os tênis brancos são uma opção de estilo e personalidade para usar com o que você quiser!

Vestidos
Ele fica super bem, até com os mais longos, como no modelo com fenda lateral. Uma ótima opção de estilo para uma festa, evento ou passeio onde se precisa ficar em pé por muito tempo!


Saias
Em qualquer estação do ano, esta combinação é uma das minhas favoritas <3, pois é só adicionar uma meia calça mais quentinha, uma blusa, casaco e pronto! No verão/primavera,  uma camiseta ou blusa, o top cropped (que também está em alta) e as camisas são perfeitas para se usar com as saias.


Saia lápis
Uma combinação que ainda não usei mas quero! Ela ganhou destaque de tão diferente e descolada que ficou junto ao tênis. Com esta saia, está novamente o top cropped, blusas justinhas com gola alta e jaquetas.


Total jeans
A mistura de tons/lavagens deixam o look ainda mais moderno. O tênis sempre foi uma peça perfeita para o jeans, eu adoro.


Calça de couro fake ou resinada
As calças de couro ou resinadas formam os looks com a cara do outono/inverno, além de deixar o visual mais rocker.


 São inúmeras formas de usar tênis! O tênis branco tem o seu charme não acham? Qual look vocês mais gostam (ou gostariam) de usar?

You Might Also Like

0 comentários