1001#Trends Maxi Colete

A tendência que está conquistando muito espaço nas passarelas e na moda street são as peças maxi. Já tem post aqui no blog sobre a blusa com fendas laterais, onde a maxi t-shirt é uma das mas queridinhas para quem ama looks bem descolados!


Chegou a vez de falar sobre o maxi colete, que é perfeito para as estações mais amenas e no frio também! Que tal dar uma chance para esta peça que é linda e tem várias opções de modelos?


O maxi colete combina muito com aquele mix camisa com jeans que eu sempre mostro por aqui (nem gosto, né) pois é uma forma infalível de se sentir confortável e ainda por cima, moderna.
Junto de um salto, maxi colar ou echarpe você vai do básico ao look mais sofisticado, assim como pode abusar das botas (com ou sem salto) ou oxford para sair bela e confortável para onde quiser.


Para quem adora saias, shorts e bermudas, o modelo alfaiataria fica maravilhoso tanto para os dias de calor, como nos mais frios. Um ar mais romântico com peças de estampa floral, descolado com t-shirts e peças assimétricas. Invista na sua sandália preferida, modelos peep toe, botas como as acima do joelho (OTK) e se você ama um tênis...ele compõe o look de uma forma super cool. Estou amando que o tênis branco está voltando com tudo, (mas isso já é tema pra outro post hehe)


Para quem ama o visual mais boho e folk tem uma variedade de modelos em tricô e crochê <3 Acho que estes coletes combinam muito com vestidos mais soltinhos, short ou calça jeans + blusa ou camiseta. Botas, sandálias rasteirinha completam o look.


O que dizer desta onda neutra (ou nude) que está dominando na Europa e Estados Unidos? Não só os tons em pastel, mas os tons de nude (pois são vários né) também estão reinando nos looks e nas vitrines lá de fora. As famosas como Kendall Jenner, usam em suas composições:  muitos tons em cinza, preto/chumbo, bege e branco. Será que essa vibe de tons mais neutros vai pegar por aqui?  Achei bem delicado quando usado com o branco <3

Curtiram as dicas!
Quais modelos de maxi colete vocês mais gostam ou já estão usando por aí?

Imagens: Pinterest

You Might Also Like

0 comentários