Disney Tsum Tsum: Sapatos e acessórios

O que é irresistível do que os Tsum Tsum da Disney?
Se os personagens já são lindos, confiram estas versões! É de deixar qualquer fã da Disney louco pra ter os seus!


Disponíveis na DisneyStore, os Tsum Tsum têm versões pequeno, médio, grande e  mini.
Além das roupas, mochilas, itens de decoração, cozinha e coleções especiais (Star Wars, Marvel), capinhas para celular...foi lançada uma coleção de sapatos Tsum Tsum!


A marca Grace Gift elaborou mini totes (ecobags), canecas, sapatilhas/flats e 2 modelos de tênis com os rostinhos dos personagens!

Este modelo de tênis tem uma pegada street e é perfeito porque combina com tudo! Nas cores preto e brancocom os rostinhos de três personagens bordados nas laterais. To encantada!!
Iria usar ele com vestido, jeans básico, saia skater + blusa ou camiseta..fica lindo com tudo esse tênis! hehe

O modelo de tênis sleeper vem com mais opções de cores e dois Tsum Tsum em cada pé. Esse bordado, deixou o calçado super fofo mesmo! E olha só, não parecem patches? Bem que eles poderiam lançar para colar nas jaquetas, mochilas... #FicaDica #OiDisney

As sapatilhas são tão fofas (palavra mais usada do post, sei...não consigo evitar!) de parzinho com os os clássicos Mickey e Minnie e vários outros personagens! Olha a Mike e o Sulley dos Monstros S.A! <3 Esse não é bordado, é pintura com um recorte pra deixar os detalhes ainda mais lindos, como as orelhinhas dos personagens, o chapéu do Pato Donald...<3


E o mais fofo e delicado com certeza é esse flat espadrille bordada em lona ou jeans. Sério, é tão delicado e ainda vem com os pares combinandinhos, assim como nas sapatilhas.

Se você que nem eu, não conhecia muito bem os Tsum Tsum, deixa eu explicar:
Eles foram lançados na Disney Japão em 2014 (por aí) e viraram febre, pois de tão fofos sumiam das prateleiras em pouco tempo!
Tsum Tsum significa "empilhar, empilhar", um conceito bem adequado para uma coleção de pelúcias?! Conquistaram rapidinho os fãs e a coleção só tem a crescer.


Também tem jogo gratuito para celular, o LINE: Disney Tsum Tsum


Gostaram destas fofurinhas? Quando forem para a Disney não deixem de conferir! <3

Imagens: Reprodução

You Might Also Like

0 comentários