1001#Trends: Blusa com fenda lateral

Tendência com toque super cool, descolado que conquistou celebridades e várias blogueiras nacionais, a blusa com fenda lateral.

 Também conhecida por maxi  tee ou maxi t-shirt, a peça é combina com roupas bem básicas do guarda roupa, como aquele jeans amado...
Uma composição rápida e confortável para o dia a dia, seja com um tênis, sandálias, sapatilhas ou salto. A blusa com fenda lateral deixa o look básico com aquele ar de produzido. Para produzir ainda mais: calçados como o tênis branco, oxford e saltos tratorados/retos estão super em alta!

As regata fica super linda com jeans e algumas que encontrei são estilo camisa, com botões. Elas proporcionam uma terceira fenda e os modelos vão dos super longos (no joelho) aos curtos (altura do quadril). A camisa da segunda foto é das lojas Renner.

O short jeans é sempre o queridinho entre as opções de peças para dias quentes. Desde os looks de moda street, festivais (como o lolapalooza, coachela, entre outros), a maxi tee está por toda a parte! Para produzir ainda mais: fique de olho nas ankle boots, sandálias peep toe, e chapéu de aba larga.

Se você quer estar descolada em eventos mais sociais, a blusa de fenda lateral combina muito bem com calças skinny + salto. Alguns modelos mais longos funcionam até como vestido, possibilitando de usar com uma saia ou short justos por baixo.

E por último, mas não menos importante: os looks monocromáticos. Já falei por aqui do meu amor por looks assim e com esta peça, se consegue um resultado bem sóbrio e fashion. Novamente, as peças justas como a calça skinny e shorts completam o visual. 

O sapato e o modelo da blusa pode fazer toda a diferença, viu?! O look fica mais rocker na cor preta (ou em outros tons escuros) com transparência, tricot + coturno ou sapato plataforma. Já as cores claras + scarpin, sandália ou sapatilha trazem um ar mais delicado.  

Há uma grande variedade de modelos de blusa com fenda lateral, desde os mais básicos t-shirt, camisa, blusa com transparência e em tricot. As lojas de departamento do Brasil estão antenadas e já podemos ver alguns modelos lindos nas vitrines! ;) 

Gostaram das dicas? Estou querendo muito uma em estilo camisa <3

Imagens: Pinterest/Lojas Renner

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho as na altura do joelho esquisitas, mas as mais longas e mais curtas são lindas!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!

      Admito que no início eu achava todos os modelos meio estranhos, sabe! hehe Achava que não conseguiria usar! As longas são super charmosas,né!?

      Bjão!

      Excluir