TAG: Meu Cabelo

22:59

Oie!
Enfim, respondendo a segunda Tag do blog!! ;)

Escolhi a TAG Meu Cabelo para contar um pouco sobre essa cabeleira minha hehe


1. Qual o seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Meu cabelo é muito seco. Sempre precisa de hidratação.

2. Defina como é o seu cabelo natural:
Cacheado e com volume. Já lutei muito contra ele no passado, mas hoje eu aprendi a gostar dele <3

3. Qual a cor natural dos seus cabelos?
Castanho escuro.

4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Tentei fazer escova progressa no ano passado, mas não deu certo. Já descolori parte dele e pintei de roxo. Anos atrás eu tentei pintar de castanho claro, que ficou um amarelo fail #vish e depois pintei de castanho avermelhado.

5. O que você mais gosta em seus cabelos?
Dos cachos quando eles estão definidos, sem muito volume e frizz. Sou muito apegada ao comprimento dele também e sempre faço drama para cortar!

6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Desde pequena eu queria fazer uma franja mas nunca cortei (por que será né hehe), então seria uma franja e diminuir um pouco do volume.

7. Está planejando alguma mudança? 
Preciso cortar ele para que ele cresça mais saudável. Talvez um long bob, só que um pouco mais longo hehe

8. Acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Cuidar dos cabelos é essencial para que ele fique bonito e saudável. Sol, calor, frio e químicas são apenas alguns fatores que danificam o cabelo. Não conheço pessoas com cabelos lindos que não passam alguma parte do seu tempo e dinheiro investindo na busca de produtos para hidratar e manter seus cabelos assim.

9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais?
Cuido dele sozinha, mas recorro aos profissionais para cortar.

10. Já teve alguma decepção ou arrependimento de algo que fez ou que fizeram com seu cabelo? Conte.
A história da progressiva do mal. hehehe
No ano passado eu resolvi comprar um kit e fazer em casa (escova progressiva da marca Amend). Passei muito mal no meio do processo por causa do produto. Consegui terminar com a ajuda da minha irmã, mas não funcionou. A potencia da chapinha não foi suficiente (200C) ou o produto não era de qualidade. Enfim, não recomendo!

11. Um truque, técnica ou produto que deixa o seu cabelo melhor e não costuma abrir mão.
Não encontrei aquele produto mega favorito ainda, mas um truque que funciona é passar uma quantia generosa de óleo (uso o de Argan &Coco) antes de dormir. Ele amanhece super hidratado! Passar o óleo 1 hora antes de lavar também ajuda a deixar o cabelo mais hidratado!

12. Cabelo inspirador! Cite uma ou mais famosas que você se identifica em relação aos cabelos:
Adoro cabelos longos com cachos definidos ou mais soltinhos. Me identifico muito com os cabelos da Shakira, Vanessa Hudgens e Débora Nascimento.

Adoro a Shakira super cacheada! Essa cor fica muito linda nela, mas pra mim..eu faria no máximo um bronde, menos radical.

Não tenho certeza se ela é cacheada ou gosta de fazer cachos, mas eu adoro os penteados que ela faz! Cachos enormes, ou tranças no cabelo ondulado, estilo bagunçadinho e praiano.
Uma das atrizes mais lindas da Globo e ainda tem um cabelo maravilhoso! Ela sempre deixa os cachos bem definidos e por causa das personagens, faz cachos maiores ou alisa. Mas ao natural fica muito melhor.


E essa foi a tag Meu Cabelo! 
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre meus cabelos! <3

Fotos: Reprodução/Globo.com

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

PARCERIAS

PARCERIAS